Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2005 13:00

"A república não vai cair por minha causa”, diz Valério

Inara Silva / Campo Grande News

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, que depõe à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, em Brasília, disse que é um cidadão normal e não ameaça o sono do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A declaração foi feita em resposta a pergunta feita pelo deputado federal Murilo Zauith (PFL-MS) ao afirmar que o publicitário tem sido o produto mais vendido da mídia no país.
Marcos Valério é acusado de ser o principal operador do suposto esquema de pagamento de “mesadas” a deputados da base governista e depõe munido de um habeas corpus preventivo. Sobre a decisão judicial, o empresário respondeu ao deputado que a medida foi uma atitude jurídica e de defesa. “Sou um cidadão comum. A república não vai cair por minha causa”, disse o empresário que relatou não ter preocupação com a segurança pessoal, nem com ameaça de morte. “A vida da família mudou, a única coisa que posso falar”. O deputado Zaiuth perguntou para o empresário se está arrependido de ter se envolvido com o suposto esquema e valério respondeu que sim em função do sofrimento de sua família. Com informações da TV Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)