Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2015 08:57

A Regra do Jogo: resumo da semana

Redação

No capítulo 019, segunda-feira, 21 de setembro – Atena socorre Romero, contrariando Ascânio. Mesmo passando mal, Romero consegue cumprir a missão dada por Tio e entrega uma bomba artesanal a Salazar na prisão. Nelita se diverte com Orlando, enquanto Nora se desespera com o sumiço da filha.

Romero recebe o dinheiro de sua operação com Tio e enterra a quantia em um cemitério. Orlando e Nelita mentem para Nora e Gibson. Janete sofre por Vavá, que se reconcilia com Mel.

Adisabeba ordena que Alisson se instale na casa de Ninfa. Dante se incomoda ao ver uma foto de Romero com Juliano no jornal. Zé Maria insiste para que Tóia aceite seu dinheiro para quitar a dívida com Romero. Atena rouba o dinheiro de Romero.

No capítulo 020, terça-feira, 22 de setembro – Romero comemora o sucesso da operação e a fuga de Salazar da prisão. Tio comenta com Orlando que Romero não deverá ser promovido.

Juliano questiona Djanira e Zé Maria sobre a ligação que eles têm com Romero. Tóia e Juliano discutem por causa de Zé Maria e o rapaz pede um tempo à namorada. Romero pede Atena em namoro. Adisabeba afirma a Zé Maria que Romero está armando contra Djanira.

Vavá decide levar Mel para sua casa e Feliciano convence Janete a enfrentar o ex-marido. Romero descobre que foi roubado e suspeita de Ascânio. Juliano e Tóia se reconciliam. Ascânio revela que Atena está roubando Romero.

No capítulo 021, quarta-feira, 23 de setembro – Ascânio revela a identidade verdadeira de Tóia e Romero não acredita. Juliano comenta com Tóia que ouviu Djanira dizer que Romero está doente.

Mel joga charme para Feliciano e Breno. Ascânio leva Romero à pensão de Sueli, que consegue expulsá-los de lá. Ascânio comenta com Romero que acredita que Atena esteja apaixonada por ele.

Tóia procura Romero na Fundação. Atena chantageia Romero e mostra o vídeo de seu encontro com Tio.

No capítulo 022, quinta-feira, 24 de setembro – Atena propõe parceria a Romero. Ascânio conta para Tóia sobre a doença de Romero. Romero passa mal e Tóia o ampara.

Sueli afirma a Atena que ela está apaixonada. Rui decide comprar uma casa no Morro da Macaca sem falar com Tina. Alisson e Ninfa se unem contra Merlô. Nelita arma para que Nora acredite que Belisa está fora de si.

Djanira visita Romero e o questiona sobre Ascânio. Dante revista a casa de Djanira atrás de Zé Maria e Juliano se desentende com o policial.

No capítulo 023, sexta-feira, 25 de setembro – Dante ameaça prender Juliano por desacato e Tóia pede ajuda a Romero. Adisabeba tenta defender Juliano e acaba acusada por Dante. Tóia e Juliano descobrem que Dante é filho de Romero.

Romero convence Dante a liberar Juliano e Adisabeba. Ascânio revela a Atena que Romero é filho de Djanira. Juca destrata Domingas e Indira incentiva a amiga a deixar o marido.

Merlô seduz Ninfa, que se culpa por causa de Alisson. Gibson e Feliciano se encontram no apartamento de Claudine. Djanira chega com Atena à casa de Romero.

No capítulo 024, sábado, 26 de setembro – Romero disfarça seu desconforto em relação à Atena na frente de Djanira.

Claudine acalma os ânimos de seus amantes, mas se incomoda ao perceber que Feliciano se importa com Nora. Tóia decide aceitar a decisão de Juliano de se afastar de Romero.

Rui vende seu apartamento e Tina se desespera ao ver que irá morar no Morro da Macaca. Merlô seduz Alisson quando Ninfa sai de casa. Romero tenta oferecer dinheiro a Ascânio para descobrir informações sobre Atena. Tóia e Juliano rompem sua relação com Romero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)