Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2016 06:13

A Regra do Jogo: a facção tem um novo Pai

Redação

Os capítulos finais de A Regra do Jogo estão mesmo cheios de surpresas e reviravoltas! Com a morte de Gibson (José de Abreu), o posto de Pai da facção ficou ali, dando sopa, e a diretoria foi encarregada de eleger um dos membros para ocupar o tão desejado cargo de líder da quadrilha. Em uma reunião dos “irmãos”, Mara (Lorena da Silva) anunciou o escolhido: Zé Maria (Tony Ramos).

A notícia foi um pouco surpreendente para Atena (Giovanna Antonelli), que até nutria alguma esperança em suceder Gibson. A golpista perguntou a Mara por que logo Zé Maria, que há pouco tempo estava lutando contra a facção, foi o escolhido. A criminosa explicou que Zé nunca foi contra a facção, mas sim contra o ricaço: “O Gibson estava perdendo a cabeça, pondo a facção em risco. Se não fosse ele para parar o Pai, teria sido nosso fim”.


Se, na trama, a notícia de que Zé Maria se tornou o Pai da fação foi um choque para Atena, Tony Ramos, que dá vida ao personagem, já parecia esperar por essa reviravolta na história. Segundo o ator, Zé sempre apresentou um caráter duvidoso. “Ele é um homem com várias caras, que, inclusive, se esmerou em disfarces. Ele é um homem do mal mesmo”, declarou Tony, que não deu muito crédito quando o criminoso Maria tentou “ser do bem”: “Uma redenção meio às avessas”.

O ator também deu seu palpite para o final do personagem: “Ele merece uma punição severa: a morte ou uma pena dessas que são combinadas, que levariam ele à prisão e a nunca mais sair. É o mínimo que se espera. Eu não vejo outra saída bonitinha, de final feliz. Impossível! Não seria nem uma mensagem boa. Seria uma saída real, como lição. Esse homem fez muita maldade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)