Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/10/2008 07:27

A raça do Palmeiras na vitória contra o Goiás

Caio Girardi - Site Oficial

Defesas sensacionais de Marcos e a raça de todos os dirigidos por Vanderlei Luxemburgo garantiram a vitória do Palmeiras sobre o Goiás, por 1 a 0, no Palestra Itália.

A forte marcação imposta pelo Goiás desde o início do jogo dificultou a vida do ataque palmeirense. O Verdão furou o bloqueio em jogadas de velocidade. Em uma dessas descidas rápidas, aos 21 minutos, Alex Mineiro rolou para Diego Souza livre. O meia, de frente para o goleiro Harlei, chutou por cima.

Os 13.999 torcedores viram de perto a vontade de vencer do Verdão, muito bem representada pelo incansável Kléber. O gladiador palmeirense sofreu pênalti de Julio César, em disputa de bola alçada por Leandro, aos 26 minutos. Alex Mineiro cobrou com categoria, no canto esquerdo, e marcou.

A partida começou faltosa no segundo tempo. Em desvantagem, o Goiás desceu mais, dando trabalho ao goleiro Marcos. O ídolo teve que agir aos 11 minutos, depois de uma cabeçada certeira de Rafael Marques. Aos 19 minutos, o campeão da Libertadores e pentacampeão mundial fez jus à sua fama ao sair com precisão nos pés de Iarley, livre na área palmeirense.

Os visitantes continuaram pressionando, enquanto o Palmeiras esperava espaços para sair no contra-ataque. Denilson segurou a bola na frente, no melhor estilo Brasil x Turquia, na Copa de 2002. O Verdão agüentou a insistência goiana com o coração. No final do jogo, todos os atletas corriam e ajudavam os defensores. Sem dúvida, a vitória foi merecida. |

MELHORES MOMENTOS

1º tempo

21 min – Em jogada rápida, Alex Mineiro rolou para Diego Souza livre. O meia, de frente para o goleiro Harlei, chutou por cima do travessão.

26 min – PÊNALTI – Leandro cobrou falta na área e Kléber sofreu pênalti de Julio César.

28 min – GOL DO PALMEIRAS – Alex Mineiro cobrou com categoria, no canto esquerdo. Harlei ainda foi na bola, mas não chegou.

30 min – IMPEDIMENTO MARCADO – Leandro acertou lindo lançamento para Diego Souza. A arbitragem parou o jogo alegando impedimento do meia palmeirense.

2º tempo

11 min – DEFENDEU MARCOS – Paulo Baier cobrou tiro de canto para cabeceio de Rafael Marques. Marcos espalmou com categoria.

15 min – ERA PRA VERMELHO – Leandro e Evandro fizeram boa tabela e Fahel derrubou o meia com falta. O jogador do Goiás, que já tinha amarelo, não foi punido.
19 min – SENSACIONAL MARCOS – Iarley saiu livre na cara do gol e Marcos saiu na coragem. O ídolo fez uma defesa digna de sua fama, garantindo a vantagem do Palmeiras.

35 min – ESSA FOI PERTO - Diego Souza encheu o pé da entrada da área, levando perigo ao gol do Goiás.

38 min – QUASE ENGANOU – Denilson levantou bola na área e quase encobriu Harlei.

Ficha técnica

PALMEIRAS 1 X 0 GOIÁS

PALMEIRAS
Marcos, Fabinho Capixaba, Gustavo, Roque Júnior e Leandro; Pierre, Jumar, Evandro (Sandro Silva) e Diego Souza (Maicosuel); Kléber e Alex Mineiro (Denílson)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS
Harlei, Ernando, Henrique e Rafael Marques; Vitor, Ramalho, Fahel (Anderson Gomes), Paulo Baier, Júlio César e Thiago Feltri (Felipe); Iarley
Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Aparecido Donizetti Santana (PR)
Público: 13.999 pagantes
Cartões Amarelos: Jumar (Palmeiras); Ramalho , Fahel, Rafael Marques, Felipe (Goiás)
Gol: Alex Mineiro, aos 28 minutos do primeiro tempo



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)