Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2008 07:27

A raça do Palmeiras na vitória contra o Goiás

Caio Girardi - Site Oficial

Defesas sensacionais de Marcos e a raça de todos os dirigidos por Vanderlei Luxemburgo garantiram a vitória do Palmeiras sobre o Goiás, por 1 a 0, no Palestra Itália.

A forte marcação imposta pelo Goiás desde o início do jogo dificultou a vida do ataque palmeirense. O Verdão furou o bloqueio em jogadas de velocidade. Em uma dessas descidas rápidas, aos 21 minutos, Alex Mineiro rolou para Diego Souza livre. O meia, de frente para o goleiro Harlei, chutou por cima.

Os 13.999 torcedores viram de perto a vontade de vencer do Verdão, muito bem representada pelo incansável Kléber. O gladiador palmeirense sofreu pênalti de Julio César, em disputa de bola alçada por Leandro, aos 26 minutos. Alex Mineiro cobrou com categoria, no canto esquerdo, e marcou.

A partida começou faltosa no segundo tempo. Em desvantagem, o Goiás desceu mais, dando trabalho ao goleiro Marcos. O ídolo teve que agir aos 11 minutos, depois de uma cabeçada certeira de Rafael Marques. Aos 19 minutos, o campeão da Libertadores e pentacampeão mundial fez jus à sua fama ao sair com precisão nos pés de Iarley, livre na área palmeirense.

Os visitantes continuaram pressionando, enquanto o Palmeiras esperava espaços para sair no contra-ataque. Denilson segurou a bola na frente, no melhor estilo Brasil x Turquia, na Copa de 2002. O Verdão agüentou a insistência goiana com o coração. No final do jogo, todos os atletas corriam e ajudavam os defensores. Sem dúvida, a vitória foi merecida. |

MELHORES MOMENTOS

1º tempo

21 min – Em jogada rápida, Alex Mineiro rolou para Diego Souza livre. O meia, de frente para o goleiro Harlei, chutou por cima do travessão.

26 min – PÊNALTI – Leandro cobrou falta na área e Kléber sofreu pênalti de Julio César.

28 min – GOL DO PALMEIRAS – Alex Mineiro cobrou com categoria, no canto esquerdo. Harlei ainda foi na bola, mas não chegou.

30 min – IMPEDIMENTO MARCADO – Leandro acertou lindo lançamento para Diego Souza. A arbitragem parou o jogo alegando impedimento do meia palmeirense.

2º tempo

11 min – DEFENDEU MARCOS – Paulo Baier cobrou tiro de canto para cabeceio de Rafael Marques. Marcos espalmou com categoria.

15 min – ERA PRA VERMELHO – Leandro e Evandro fizeram boa tabela e Fahel derrubou o meia com falta. O jogador do Goiás, que já tinha amarelo, não foi punido.
19 min – SENSACIONAL MARCOS – Iarley saiu livre na cara do gol e Marcos saiu na coragem. O ídolo fez uma defesa digna de sua fama, garantindo a vantagem do Palmeiras.

35 min – ESSA FOI PERTO - Diego Souza encheu o pé da entrada da área, levando perigo ao gol do Goiás.

38 min – QUASE ENGANOU – Denilson levantou bola na área e quase encobriu Harlei.

Ficha técnica

PALMEIRAS 1 X 0 GOIÁS

PALMEIRAS
Marcos, Fabinho Capixaba, Gustavo, Roque Júnior e Leandro; Pierre, Jumar, Evandro (Sandro Silva) e Diego Souza (Maicosuel); Kléber e Alex Mineiro (Denílson)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS
Harlei, Ernando, Henrique e Rafael Marques; Vitor, Ramalho, Fahel (Anderson Gomes), Paulo Baier, Júlio César e Thiago Feltri (Felipe); Iarley
Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Aparecido Donizetti Santana (PR)
Público: 13.999 pagantes
Cartões Amarelos: Jumar (Palmeiras); Ramalho , Fahel, Rafael Marques, Felipe (Goiás)
Gol: Alex Mineiro, aos 28 minutos do primeiro tempo



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)