Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2008 06:16

A próxima semana da novela A Favorita

Segunda-feira, 16/06/2008
Flora salva a vida de Lara
Tina conta para Arlete que Dodi comprou as terras que Gonçalo queria adquirir. Arlete passa a informação para Gonçalo. Lara se impressiona com a caverna que Flora lhe mostra. Irene insiste que Donatela deve ser cúmplice de Dodi, mas Gonçalo não aceita. Silveirinha consola Donatela, que diz se sentir muito sozinha. Donatela e Silveirinha relembram os shows da dupla Faísca e Espoleta. Zé Bob insiste em entrevistar Elias. Elias comenta que a condição precária do hospital é culpa das obras feitas por Romildo. Didu se revolta com Romildo por ter oferecido dinheiro a Rita. Arlete se irrita por Romildo mandar consertar o encanamento de sua casa. Donatela e Silveirinha comem sanduíche em um boteco que freqüentavam no passado. Zé Bob se surpreende ao dar de cara com Donatela e os dois acabam discutindo. Donatela se arrisca para salvar uma criança que quase é atropelada e Zé Bob guarda uma pulseira que ela deixa cair. Maíra diz que existe uma química muito forte entre Zé Bob e Donatela. Cilene não se conforma com o novo comportamento de Halley. Leonardo e Átila discutem. Céu reclama da vida. Gonçalo providencia uma mala com dinheiro falso para dar de sinal a Lazinho, comparsa de Dodi. Catarina recebe bilhete de um admirador anônimo. Lara e Flora mergulham na gruta. Donatela tem um mau pressentimento. Gonçalo e Norton flagram Dodi escondendo a mala com o dinheiro. Lara quase se afoga, mas é salva por Flora. Flora decide ir sozinha procurar a saída da gruta.
Terça-feira, 17/06/2008
Dodi é expulso do rancho
Gonçalo manda Dodi sair de sua casa imediatamente. Flora resgata Lara e indica a saída. Cassiano ajuda Lara, que agradece Flora por salvar sua vida. Maíra insiste que Zé Bob deve devolver a pulseira de Donatela. Donatela sai para espairecer. Silveirinha diz a Zé Bob onde Donatela está. Gonçalo diz a Irene que Donatela é inocente. Dodi fica possesso ao se confrontar com Irene e Gonçalo. Silveirinha assiste a tudo escondido. Norton avisa aos operários que Leonardo é o novo chefe. Vanderlei conta que é viúvo. Catarina conjectura se Vanderlei é seu admirador secreto. Lorena conta a Copola que seu plano funcionou e que Catarina ficou encantada com o admirador. Zé Bob devolve a pulseira de Donatela. Donatela se recusa a dar nova entrevista para Zé Bob. Shiva vibra ao ver a foto de Elias na primeira página do jornal. Orlandinho diz a Halley que resolveu mudar de vida. Alícia encoraja Didu a procurar Rita. Augusto diz que Elias vai virar celebridade. Zé Bob beija Donatela. Copola encomenda flores para Catarina e pede segredo ao vendedor. Catarina vibra com as flores. Irene aconselha Flora a contar toda a verdade para Lara. Gonçalo e Irene contam sobre Dodi para Lara. Lara se preocupa com Donatela. Rita aceita convite de Didu para sair. Romildo se declara para Arlete. Arlete diz que jamais se envolveria com Romildo. Flora vai à casa de Zé Bob. Donatela abraça Lara carinhosamente. Gonçalo conta para Donatela que expulsou Dodi.
Quarta-feira, 18/06/2008
Lara fala mal de Flora para ‘Sandra’
Donatela fica chocada. Lara e Gonçalo demonstram sua solidariedade. Irene permanece desconfiada. Donatela manda chamar Dodi, pois exige que ele conte a verdade na frente de todos. Flora percebe um perfume de mulher em Zé Bob. Donatela diz a Dodi que o casamento entre eles acabou. Dodi diz que cansou de ser injustiçado na empresa. Donatela faz questão de fazer as malas de Dodi, para ele não levar nada além do que merece. Flora garante que Zé Bob ainda vai se apaixonar por ela. Rita e Didu jogam boliche. Lara tenta acalmar Donatela. Donatela joga as roupas de Dodi pela janela. Dodi garante que Donatela vai se arrepender. Gonçalo não se conforma por Irene duvidar de Donatela. Lara diz que vai ficar ao lado de Donatela, neste momento em que ela precisa tanto. Didu quer dar um carro de presente para Rita, que se sente ofendida. Rita manda Didu não procurá-la mais. Elias fica tímido, diante do sucesso. Shiva vibra. Romildo convida Elias para ser assessor de Didu. Elias se indigna. Lara reage mal quando Irene comenta que Donatela pode ser cúmplice de Dodi. Lara defende Donatela. Catarina diz que se arrumou para Leonardo e ele é totalmente indiferente. Flora marca encontro com Lara. Lara dá um presente para Flora. Lara diz que sua mãe saiu da prisão e nem quis conhecê-la e por isso não tem perdão.
Quinta-feira, 19/06/2008
Lara pega cartas de Flora
Lara diz que a mãe nunca lhe escreveu. Flora pondera que talvez ela tenha tentado entrar em contato. Gonçalo promete apoiar Donatela sempre. Dodi acusa Tina pela sua demissão. Os seguranças colocam Dodi para fora. Céu diz a Greice que vai para São Paulo tentar ser modelo. Dois homens assediam Céu, que é salva por Cassiano. Dulce acha que Rita deveria ter aceitado o carro. Flora traça um plano para se aproximar de Lara e pede a ajuda de Irene. Silveirinha mostra a Donatela a reportagem elogiosa que Zé Bob escreveu sobre ela. Donatela nega gostar de Zé Bob. Cilene flagra Manu e Halley juntos. Shiva leva Maíra até Augusto e ele se encanta por ela. Dulce procura Zé Bob e conta que ele tem uma filha de oito anos. Zé Bob fica com uma foto de Camila. Lara conta para Donatela que Sandra salvou a sua vida. Donatela insiste que Lara convide Sandra para jantar. Gonçalo rasga o convite que recebe para as bodas de ouro de Copola. Vanderlei dá uma rosa para Catarina. Leonardo diz a Catarina que não irão à festa de Copola. Irene entrega uma carta de Flora para Lara e diz que chegou há duas semanas. Lara se espanta ao ler que a mãe mandou mais de 40 cartas para ela. Greice conta para Céu que Cassiano é namorado de Lara. Pedro confessa para Lara que não lhe entregou as cartas de Flora. Lara se emociona quando pega as cartas. Irene segue Donatela e vê quando ela se encontra com Dodi.
Sexta-feira, 20/06/2008
Donatela se confronta com Irene
Dodi tenta abraçar Donatela , que o repele. Irene fotografa tudo. Lara diz que Pedro não podia ter escondido as cartas de Flora. Rita fica desolada ao saber que Dulce procurou Zé Bob. Greice e Céu discutem. Irene conta a Gonçalo que Donatela procurou Dodi. Gonçalo diz que as fotos não provam nada. Lara mostra as cartas para Donatela. Donatela joga algumas cartas na lareira. Lara impede que Donatela queime todas as cartas. Marconi e Lazinho cobram dinheiro de Dodi. Zé Bob realmente não se lembra de seu passado com Rita. Rita diz a Zé Bob que ele não é o pai de sua filha. Augusto manda Maíra embora. Romildo apresenta Didu no comício. Didu despenca do palanque. Elias sobe no palanque e faz discurso inflamado contra Romildo. Céu leva um bolo para Cassiano. Átila convida Céu para a festa de Copola. Lara conta a Donatela que Irene desconfia dela. Donatela fica indignada. Copola recebe os convidados. Donatela se confronta com Irene. Donatela devolve o anel que ganhou de Irene e avisa que vai embora da casa. Gonçalo passa mal e pede que Donatela reconsidere a sua decisão. Copola arma para que Leonardo seja chamado no trabalho. Copola leva um vestido para Catarina e exige que ela dance uma valsa com ele na festa. Donatela resolve ir à festa de Copola, depois que Lara liga convidando. Flora se assusta quando Lara diz que Donatela chegou.
Sábado, 21/06/2008
Céu não tira olhos de Cassiano
Flora se esconde. Donatela é recebida por Copola e Iolanda. Gonçalo implora que Irene peça desculpas a Donatela. Lara estranha o sumiço de Flora. Vanderlei elogia a beleza de Catarina. Lara repara que Céu não tira os olhos de Cassiano. Donatela canta na festa. Flora observa o sucesso de Donatela. Leonardo faz escândalo ao descobrir Catarina na festa. Leonardo exige que Catarina, Domênico e Mariana voltem para casa com ele. Manu conta para Cilene o acordo de Halley e Alícia. Dodi arma uma confusão em um restaurante e acaba preso. Irene tenta pedir desculpas a Donatela. Donatela diz que o que Irene fez não tem perdão. Silveirinha avisa Donatela que Dodi foi preso. Lara pede que Donatela não interfira. Donatela diz que precisa pagar a sua fiança. Edivaldo diz que arrumou um emprego de faxineira na empresa para Céu, que se rebela. Lara encoraja Donatela a procurar Zé Bob. Zé Bob conversa com Dulce. Alícia convida Rita para trabalhar com ela. Romildo manda Gurgel investigar a vida de Elias. Nestor localiza o flat onde Flora está morando. Donatela diz a Silveirinha que Flora está morando em local de luxo e comprando roupas caras. Dedina incentiva Elias a se candidatar a prefeito. Shiva conta a Gurgel que é filho de Augusto e de Elias. Zé Bob recebe flores de Donatela. Lara lê as cartas de Flora. Donatela revista o quarto de Flora e encontra um envelope com dólares. Zé Bob vai à escola de Camila e pergunta se Rita não vai apresentá-los. Donatela aguarda Flora e exige saber quem a está ajudando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)