Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2013 13:15

A Procuradora Nadir Gaudioso se defende e contra ataca os vereadores

Redação
A Procuradora Nadir Gaudioso se defende e contra ataca os vereadores

Pode ser contra ou a favor, concordar ou não concordar, mas de uma coisa ninguém duvida, a procuradora do município de Cassilândia Nadir Gaudioso não injeita uma "briga". Criticada pela reunião que não foi realizada com a presença do governador do Estado, ela retornou hoje ao programa Rotativa no Ar e deu a sua versão. Segundo a dra. Nadir estava apenas "dando esclarecimentos". Mas não deixou de cutucar comentando que até "telefone a cobrar" ela atende de vereadores. Não concordou com a afirmação do vereador Chiquinho, ontem, no Rotativa. A entrevista foi extensa mas muito interessante. Para acessar basta entrar em www.radiopatriarca@top.com.br ou clique aqui

Caro Giroto, há um velho ditado nacional que diz que: "a briga não compensa",principalmente, quando se trata de vereadores aliados, ou, da base do prefeito, haja vista que a cpi instaurada da legalidade ou ilegalidade da paralisação da obra do balneario, pelo que acompanho na midia e pela ação do promotor, a ilegalidade esta fundamentada e amparada em prova material, que suplanta hierarquicamente a prova testemunhal.
Por isso, entendo que a cassação do prefeito esta condicionada a ausencia de "quorum" numero de votos de 2/3 dos vereadores, não de tese juridica da defesa.
Vamos, imaginar e supor, que os vereadores Chiquinho e Florisvaldo, brigam com a procuradora e, com isso, votam a favor da cpi. O prefeito estará cassado pelo quorum de 8 x 3, alcança o quorum de 2/3 de votos.Já pessou
 
Ademir Cruvinel, em 12/06/2013 07:33:12
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)