Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A posse do Lions: novo presidente assume e faz revelação; veja fotos

Matheus Drexler - 12 de julho de 2015 - 09:50

A posse do Lions:  novo presidente assume e faz revelação; veja fotos

Na noite de ontem (11) em Cassilândia ocorreu a  troca na presidência do Lions Clube. Daniel Lucas Tiago de Souza recebeu o cargo de Reni de Freitas Batista para o biênio 2015/ 2016.

Em entrevista concedida à Rádio Patriarca, Daniel explicou o novo slogan, "Educação e Serviço, a Força da Mudança". "A nossa intenção é trabalhar em conjunto com a sociedade para que possamos atingir os objetivos da Lions e continuar prestando serviço voluntário a toda população cassilandense".

Explicou que o clube serve a comunidade com camas , cadeiras de banho e de rodas. "Temos um aparato para suprir as necessidades da comunidade cassilandense. A pessoa que esteja precisando destes aparelhos, é só entrar em contato com o diretor de filantropia do Lions."

A REVELAÇÃO - Todo ano o Lions Clube participa da festa do peão vendendo bebidas, espetinhos e caldos, revertendo o rendimento para a comunidad Neste ano,  segundo Daniel, o Lions não irá participar. Explicou que essa é a primeira vez em 20 anos que eles não vão trabalhar na festa. O motivo segundo ele, é que o Sindicato Rural não alugou o terreno para o Lions, impossibilitando assim, a estadia na festa. "Até hoje não tivemos uma resposta do presidente do sindicato", concluiu.

Foto Matheus Drexler
Foto Matheus Drexler

SIGA-NOS NO Google News