Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

26/11/2003 06:52

A pedreira do nosso vôlei vai ser na sexta-feira

Fabiana Krüger /CBV

Se o adversário na última rodada da terceira etapa da Copa do Mundo 2003 não exigiu muito da seleção brasileira, o mesmo não se pode dizer do próximo compromisso do time na competição. Abrindo a quarta e última fase, em Tóquio, Brasil e Sérvia e Montenegro revivem, na próxima sexta-feira, a final histórica da Liga Mundial, disputada em julho deste ano, em Madri (Espanha).

A ansiedade dos jogadores para o clássico é inevitável. Além de ter um gosto de revanche para os iugoslavos, que perderam a medalha de ouro em Madri, por 3 sets a 2, o confronto também será decisivo para as duas equipes que são adversárias diretas na luta pelo título da Copa do Mundo, e por uma das três vagas em jogo para as Olimpíadas de Atenas, em 2004.

Apesar da expectativa, o grupo brasileiro prefere ser cauteloso. “Com certeza, a partida entre Sérvia e Montenegro e Brasil está sendo muito esperada. Estamos ansiosos e sabemos que o jogo será muito difícil. Por isso, vamos usar os dias de folga para estudar o time deles ao máximo”, disse Dante.

O técnico Bernardinho também reconhece não só a importância da próxima partida, mas destaca, principalmente, o caráter decisivo da quarta e última etapa. “Vamos começar um novo campeonato em Tóquio. Tudo ainda está em aberto e qualquer resultado pode acontecer”, afirmou o treinador.

Outra preocupação de Bernardinho é a seqüência de horários dos jogos do Brasil. “Jogamos contra a Sérvia e Montenegro às 15h (horário local) e, em menos de 24h, estaremos enfrentando os Estados Unidos (12h30). Espero que os jogadores consigam se recuperar o mais rápido possível e apresentem um voleibol tão forte como o que vem mostrando nos dois últimos anos”, declarou o técnico.

O meio-de-rede Gustavo concorda. “Vamos ter dois dias para treinar e acertar os últimos detalhes, principalmente no bloqueio. Sabemos que os próximos três jogos serão decisivos e a concentração vai ter que ser total. O campeonato começa agora para nós”, comentou o jogador.


Informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)