Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

21/05/2019 11:20

A pedido do MP, justiça autoriza leilão de veículos aprendidos na Delegacia

Redação
Veículos que estão acumulando no pátio da Delegacia de Polícia de CassilândiaVeículos que estão acumulando no pátio da Delegacia de Polícia de Cassilândia

O Ministério Público em Cassilândia ingressou com pedido de providências (0900004-54.2018.8.12.0007) junto à Justiça, com a finalidade de solucionar o problema dos veículos apreendidos que encontram-se depositados no pátio da Delegacia de Polícia. Mais de 120 (cento e vinte) veículos - carros e motos - estão entre os objetos guardados na Delegacia.

Em junho de 2018, a Dra. Flávia Simone Cavalcante, Juíza de Direito da 1ª Vara de Cassilândia, determinou a avaliação de todos os veículos. Em fevereiro do corrente ano, o Dr. Alan Robson de Souza Gonçalves, Juiz de Direito da 2ª Vara de Cassilândia determinou que a Comissão da Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais fosse oficiada, com cópia da relação dos bens apreendidos, solicitando-se as providências necessárias para a alienação dos bens relacionados.

No último dia 10, o Juiz Renato Antônio de Liberali, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça e Presidente da Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais informou, através de ofício, a designação da leiloeira (Regina Aude) para a realização do certame, que ainda não tem data para realizar.

A "limpeza" do pátio da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia é uma reivindicação antiga da própria Policia Civil, conforme já falou várias vezes em entrevistas o Delegado Dr. Rodrigo de Freitas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Setembro de 2019
12:42
Cassilândia
12:39
Cassilândia
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Terça, 17 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)