Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2006 18:58

A pedido da CPI dos Bingos, caseiro está sob proteção

Agência Brasil

Por recomendação da Polícia Federal, o caseiro Francenildo Santos Costa não vai mais conceder a entrevista coletiva que estava prevista para o início desta noite. Ele está, desde a tarde de hoje (16), sob proteção da Polícia Federal, a pedido do presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB).

A informação foi dada, há pouco, pelo advogado de Francenildo, Wlicio Chaveiro Nascimento. Ele disse que está trabalhando de graça para o caseiro, que teve suspenso o depoimento que prestava hoje na CPI dos Bingos. A suspensão foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal.

Costa disse, na CPI, que trabalhou durante sete anos em uma casa alugada em Brasília por Vladimir Poleto, que foi assessor do ministro Antonio Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto (SP). Ele confirmou que Palocci freqüentava a casa e disse que, junto com o motorista, levou dinheiro para o assessor Ademirson Ariovaldo da Silva no Ministério da Fazenda.

"Saímos do Congresso Nacional e fomos direto para a Polícia Federal, depois do pedido de proteção ao Francenildo por parte da CPI", contou Wlicio. O advogado explicou que, por isso, recomendou que Francenildo não falasse com os jornalistas.

Indagado sobre o motivo que o levou a advogar de graça para o caseiro, respondeu: "Ele me procurou, não tem dinheiro, e eu quis". O advogado deixou claro, no entanto, que é "apartidário e quase apolítico".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)