Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A partir da próxima quarta (28), toque de recolher passa para meia noite

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Redação - 23 de outubro de 2020 - 11:20

A partir da próxima quarta (28), toque de recolher passa para meia noite

Os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19 se reuniram na tarde desta quinta-feira (22), para definir novas medidas a serem tomadas em Três Lagoas. Diversos segmentos entregaram planos de ação, que foram apresentados, porém, serão analisados e discutidos na próxima semana.

IDOSOS

Foi aprovada a entrada de idosos até 70 anos sem comorbidades e doenças crônicas em shoppings, igrejas, feiras e comércio em geral, desde que respeitando as normas de prevenção. A determinação passa a valer a partir da próxima segunda-feira (26).

COMÉRCIO NOTURNO E TOQUE DE RECOLHER

O Comitê decidiu estender em uma hora o horário limite para funcionamento do comércio noturno e do toque de recolher. Sendo assim, a partir da próxima quarta-feira (28), os estabelecimentos comerciais devem encerrar atendimento e apresentação musical às 23h, devendo fechar as portas às 23h30. O toque de recolher passa a vigorar a partir da meia noite.

Outra proposta que foi apresentada é o retorno das aulas em escolas particulares. O plano de ação apresentado por três dessas instituições serão analisados e discutidos no próximo encontro. As novas regras estão publicadas no Diário Oficial dos Municípios nesta sexta-feira (22)

SIGA-NOS NO Google News