Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2015 06:50

A novela Milagres de Jesus destaca hoje a ressurreição de Lázaro

Redação

 

O episódio A Ressurreição de Lázaro conta a história de um jovem rapaz que na sua infância criou um grande laço de amizade com o menino Jesus. O pai de Lázaro (Duda Ribeiro) é um grande agricultor e passou para o filho todos os valores e conhecimentos.

Após a morte do pai, Lázaro (Vitor Colman/Iran Malfitano) assumiu todas as responsabilidades, cuidando das irmãs mais velhas Marta (Karize Brum/Carolina Chalita) e Maria (Anna Rita Cerqueira/Day Mesquita) e, também, das plantações de azeitonas. Seu vizinho Eliseu tinha grande interesse em suas terras, mas Lázaro se nega a vendê-las.

Após um dia de trabalho Lázaro se sente indisposto e com muitas dores, mas para não preocupar as irmãs não conta sobre o ocorrido. Lázaro piora e um médico é chamado. Com o estado de saúde do irmão se agravando a cada dia, Marta sugere chamar Jesus, mas Lázaro se preocupa com a segurança do profeta que foi atacado pelos hebreus em sua última passagem pela região, e decide por não chamá-Lo.

A doença de Lázaro se agrava e Marta pede ao empregado Gabriel que traga Jesus. Gabriel retorna com a mensagem do messias dizendo que Lázaro não morrerá, mas Lázaro havia morrido na noite anterior. Jesus reúne seus discípulos e avisa que é hora de voltar para Judeia. Após quatro dias Jesus chega para provar que quem crê Nele viverá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)