Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A nove dias do júri de peão, acusação perde assistentes

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt - 09 de fevereiro de 2010 - 13:45

Faltando nove dias para o júri popular, os advogados Abel Costa de Oliveira e Jorge Batista da Rocha desistiram de atuar como assistentes de acusação no julgamento do peão Fagner Gonçalves, 27 anos. Ele é acusado de atropelar e arrastar por 15 quilômetros e matar o cabo do Exército, Leonardo Sales da Silva.

O pedido de desistência foi homologado hoje pelo juiz da 2 Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Aluizio Pereira dos Santos. O júri está previsto para as 8h do dia 18 deste mês.

A Justiça não conseguiu localizar duas testemunhas indicadas pela defesa do peão, João Bosco de Oliveira Campos e Aldeci dos Santos. Segundo despacho do magistrado, caberá à defesa localiza-las e apresenta-las no dia do julgamento.

Gonçalves ficou preso por um ano e dois meses após o crime, ocorrido em 6 de junho de 2008. Gonçalves foi denunciado por homicídio doloso. O crime chocou a população pela brutalidade, já que o cabo do Exército foi arrastado pelo caminhão F-350 entre os bairros Dom Antônio Barbosa, na saída para Sidrolândia, e Itamaracá, na saída para São Paulo.


SIGA-NOS NO Google News