Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2006 06:37

A nova novela da Band - Paixões proibidas

Bandeirantes

O ano é 1805. Na Universidade de Coimbra, em Portugal, Mateus (Pedro Lamares) e Estevão (Nuno Pardal) procuram por Simão (Miguel Thiré). Simão faz amor com sua amante espanhola e é interrompido por Mateus. Os dois retornam a universidade, onde se metem numa briga depois da notícia de que Simão foi expulso por causa de um texto que escrevera que fora considerado subversivo.Na república estudantil, Manuel (Leonardo Carvalho) alerta o irmão para a reação do pai deles. Simão resolve voltar para o Brasil e convida Mateus para ir com ele. Na vila de Resende, no Brasil, Joaquim (Erom Cordeiro), violenta uma das escravas da fazenda no dia do casamento dela com outro escravo. Ao saber do ocorrido, o noivo parte para cima de Joaquim, mas é executado pelos capangas da fazenda. A noiva se desespera e ataca Joaquim, mas também acaba morta na frente de Rosália (Dani Ornellas) e Teresa (Anna Sophia Folch), que assiste a tudo horrorizada. O pai de Joaquim, Tadeu Dias (Antônio Grassi), repreende o filho pelos prejuízos materiais causados pela perda dos dois escravos. Na residência dos Azevedo, Rita (Ana Bustorff) é pressionada pelo marido e acaba contando a Domingos (Flávio Galvão), que Simão foi expulso da universidade. No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) salva uma jovem grávida da violência do pai e seus escravos. Frei Adriano (Lafayette Galvão) aconselha Dinis a procurar notícias dos filhos em Portugal e entrega ao padre uma carta de Ângela (Graziella Moretto), que está muito doente. Ela quer conhecer o filho Pedro Almeida (Bruno Gradim), que é criado por Dinis e Antônia (Suzy Rêgo). Em sua casa, Álvaro (Celso Frateschi) maltrata Ângela, que também é hostilizada por Eugênia (Maria Carolina Ribeiro), amante dele. Na frente de Álvaro, Eugênia se mostra insensível, mas por trás, pede para que Luzia (Vanessa Pascale), escrava da casa, ajude a baronesa. Em Coimbra, Manuel transa com a amante, Adelaide (Leonor Seixas), esposa de Estevão. Em Resende, Tadeu e Aníbal (Edgar Amorim) vêem Domingos maltratar uma mendiga, Júlia (Natália Luisa). Simão e Mateus chegam de viagem e são recebidos por Dona Rita e Ana (Bruna Brignol). Domingos quer que o filho arranje um trabalho, caso contrário será expulso. Na praça do chafariz, Zuza (Washington Gabriel) molha Joaquim por acidente e ele bate no menino. Testemunha da violência, Simão defende o pequeno escravo e começa uma briga generalizada entre ele, Joaquim, escravos e outros homens. No meio da confusão, Teresa e Mariana (Julianne Trevisol) vêem Simão e de imediato se apaixonam. Ao ver Teresa, Simão se desconcentra e acaba nocauteado.

horário : 21 horas (MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)