Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2005 07:18

A nona rodada da Série A2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol

Hoje três jogos movimentarão a série A 2 do Campeonato Paulista de Futebol. Em Bragança Paulista, no Estádio Marcelo Stéfani, às 15 horas, o Bragantino joga contra o Taubaté, com arbitragem de Marcos Alberto Furlan Ferreira, Marcos Joel Alves e Jairo Martins de França.



Os outros dois jogos acontecem no período noturno. Em Olímpia, às 19 horas, no Estádio Tereza Breda, o Olímpia enfrenta o Bandeirante, de Birigui, com arbitragem de Luciano Aparecido Severo, Marcos Roberto Levado e Flávio Alexandre Silveira. Na outra partida, às 20h45, em Sorocaba, o líder, invicto e 100%, São Bento, recebe o Nacional, da Capital, onde, independente do resultado, permanece na liderança do Grupo 02. O jogo terá arbitragem de Robério Pereira Pires, Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Eduardo S. Ferreira.

O domingo terá a realização de seis jogos, sendo dois pela manhã, dois na parte da tarde e dois no período noturno. Na parte da manhã, às 10 horas, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol recebe o Sertãozinho, com arbitragem de Kleber José de Melo, Vicente Romano Neto e Marco Antônio Gonzaga da Silva. Em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Adad, às 10h30, o Rio Preto joga com o Taquaritinga, com arbitragem de Flávio Rodrigues Guerra, Marco Antônio Monteiro Bagatella e Theodulo Iszczuk.



No período da tarde jogam, em Rio Claro, às 15 horas, no Estádio Augusto S. Filho, o Schimitão, Matonense x Flamengo, de Guarulhos, com arbitragem de Douglas Marcucci, Manoel de Andrade Filho e Celso Barbosa de Oliveira. Em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, acontece o dérbi da cidade. Comercial x Botafogo jogam, às 16 horas, com arbitragem de Philippe Lombard, Ana Paula da Silva Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa.



Os dois jogos que fecham a rodada acontecem no período noturno. Em Araçatuba, no Estádio Adhemar de Barros, às 18 horas, jogam Araçatuba x Francana, com arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Nelson Souza Góis e Reinaldo Rodrigues dos Santos. E em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, às 18h10, o Noroeste recebe o Guaratinguetá, com arbitragem de Eduardo César Coronado Coelho, Gilberto Corrale e Sérgio Ricardo de Oliveira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)