Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2005 07:18

A nona rodada da Série A2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol

Hoje três jogos movimentarão a série A 2 do Campeonato Paulista de Futebol. Em Bragança Paulista, no Estádio Marcelo Stéfani, às 15 horas, o Bragantino joga contra o Taubaté, com arbitragem de Marcos Alberto Furlan Ferreira, Marcos Joel Alves e Jairo Martins de França.



Os outros dois jogos acontecem no período noturno. Em Olímpia, às 19 horas, no Estádio Tereza Breda, o Olímpia enfrenta o Bandeirante, de Birigui, com arbitragem de Luciano Aparecido Severo, Marcos Roberto Levado e Flávio Alexandre Silveira. Na outra partida, às 20h45, em Sorocaba, o líder, invicto e 100%, São Bento, recebe o Nacional, da Capital, onde, independente do resultado, permanece na liderança do Grupo 02. O jogo terá arbitragem de Robério Pereira Pires, Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Eduardo S. Ferreira.

O domingo terá a realização de seis jogos, sendo dois pela manhã, dois na parte da tarde e dois no período noturno. Na parte da manhã, às 10 horas, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol recebe o Sertãozinho, com arbitragem de Kleber José de Melo, Vicente Romano Neto e Marco Antônio Gonzaga da Silva. Em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Adad, às 10h30, o Rio Preto joga com o Taquaritinga, com arbitragem de Flávio Rodrigues Guerra, Marco Antônio Monteiro Bagatella e Theodulo Iszczuk.



No período da tarde jogam, em Rio Claro, às 15 horas, no Estádio Augusto S. Filho, o Schimitão, Matonense x Flamengo, de Guarulhos, com arbitragem de Douglas Marcucci, Manoel de Andrade Filho e Celso Barbosa de Oliveira. Em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, acontece o dérbi da cidade. Comercial x Botafogo jogam, às 16 horas, com arbitragem de Philippe Lombard, Ana Paula da Silva Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa.



Os dois jogos que fecham a rodada acontecem no período noturno. Em Araçatuba, no Estádio Adhemar de Barros, às 18 horas, jogam Araçatuba x Francana, com arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Nelson Souza Góis e Reinaldo Rodrigues dos Santos. E em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, às 18h10, o Noroeste recebe o Guaratinguetá, com arbitragem de Eduardo César Coronado Coelho, Gilberto Corrale e Sérgio Ricardo de Oliveira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)