Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A nona rodada da Série A2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 19 de março de 2005 - 07:18

Hoje três jogos movimentarão a série A 2 do Campeonato Paulista de Futebol. Em Bragança Paulista, no Estádio Marcelo Stéfani, às 15 horas, o Bragantino joga contra o Taubaté, com arbitragem de Marcos Alberto Furlan Ferreira, Marcos Joel Alves e Jairo Martins de França.



Os outros dois jogos acontecem no período noturno. Em Olímpia, às 19 horas, no Estádio Tereza Breda, o Olímpia enfrenta o Bandeirante, de Birigui, com arbitragem de Luciano Aparecido Severo, Marcos Roberto Levado e Flávio Alexandre Silveira. Na outra partida, às 20h45, em Sorocaba, o líder, invicto e 100%, São Bento, recebe o Nacional, da Capital, onde, independente do resultado, permanece na liderança do Grupo 02. O jogo terá arbitragem de Robério Pereira Pires, Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Eduardo S. Ferreira.

O domingo terá a realização de seis jogos, sendo dois pela manhã, dois na parte da tarde e dois no período noturno. Na parte da manhã, às 10 horas, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol recebe o Sertãozinho, com arbitragem de Kleber José de Melo, Vicente Romano Neto e Marco Antônio Gonzaga da Silva. Em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Adad, às 10h30, o Rio Preto joga com o Taquaritinga, com arbitragem de Flávio Rodrigues Guerra, Marco Antônio Monteiro Bagatella e Theodulo Iszczuk.



No período da tarde jogam, em Rio Claro, às 15 horas, no Estádio Augusto S. Filho, o Schimitão, Matonense x Flamengo, de Guarulhos, com arbitragem de Douglas Marcucci, Manoel de Andrade Filho e Celso Barbosa de Oliveira. Em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, acontece o dérbi da cidade. Comercial x Botafogo jogam, às 16 horas, com arbitragem de Philippe Lombard, Ana Paula da Silva Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa.



Os dois jogos que fecham a rodada acontecem no período noturno. Em Araçatuba, no Estádio Adhemar de Barros, às 18 horas, jogam Araçatuba x Francana, com arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Nelson Souza Góis e Reinaldo Rodrigues dos Santos. E em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, às 18h10, o Noroeste recebe o Guaratinguetá, com arbitragem de Eduardo César Coronado Coelho, Gilberto Corrale e Sérgio Ricardo de Oliveira.

SIGA-NOS NO Google News