Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2014 06:30

A noite tensa da formação do Paredão; veja o resumo

Globo

A noite de domingo foi marcada por uma prova de imunidade surpresa e pela formação e repercussão do primeiro Paredão Duplo do BBB14.


Em seu primeiro contato, Bial liberou Roni e Tatiele do Castigo do Monstro e anunciou uma prova surpresa que daria imunidade ao vencedor. O apresentador explicou a dinâmica e deu início à prova de perguntas e respostas sobre edições anteriores do BBB. Por fim, Roni disputou a imunidade com Marcelo e acabou levando a pior.


Bial iniciou a formação do Paredão Duplo com o decreto do Anjo: Angela imunizou Valter. Em seguida, a Líder Aline indicou Diego e justificou: "Por ter votado em mim no último Paredão". Antes de declarar os nomes dos emparedados, o apresentador anunciou o 'dedo duro', que fez Marcelo contar abertamente que havia votado em Vanessa.


A disputa do décimo Paredão ficou por conta de Diego e Roni, indicado pela casa. Na berlinda pela quarta vez, o carioca pediu: "Tenho muita coisa para desenvolver aqui". Já Roni, estreante na disputa, declarou: "Peço meu voto para ficar na casa, mas que vença o melhor".

A indicação da Líder Aline mexeu com os ânimos de Diego que declarou guerra: "Virou inimiga de morte". Franciele tentou amenizar a situação e ouviu do carioca: "Não quero nem papo". Os dois argumentaram, mas o brother ficou irredutível e questionou: "Você ainda está defendendo ela?". Antes de dormir, Diego rezou e ganhou a companhia de sua namorada.


Já Aline se solidarizou com Roni: "Você vai voltar!". Com o fim do Castigo do Monstro, o modelo logo foi para o banho com Tatiele já que ambos estavam sem banho desde sábado. O emparedado avisou: "Eu não vou contra o que eu acredito para salvar minha pele".


A Líder ainda justificou a indicação de Diego e declarou estar apavorada com a declaração agressiva do brother. Em papo com Aline e Angela, Valter desabafou: "É um desgaste". Para a advogada, os emparedados têm perfis parecidos. Já a gaúcha alfintou: "São dois prepotentes".

 

Veja quem  votou em quem clicando aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)