Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A noite tensa da formação do Paredão; veja o resumo

Globo - 24 de fevereiro de 2014 - 06:30

A noite de domingo foi marcada por uma prova de imunidade surpresa e pela formação e repercussão do primeiro Paredão Duplo do BBB14.


Em seu primeiro contato, Bial liberou Roni e Tatiele do Castigo do Monstro e anunciou uma prova surpresa que daria imunidade ao vencedor. O apresentador explicou a dinâmica e deu início à prova de perguntas e respostas sobre edições anteriores do BBB. Por fim, Roni disputou a imunidade com Marcelo e acabou levando a pior.


Bial iniciou a formação do Paredão Duplo com o decreto do Anjo: Angela imunizou Valter. Em seguida, a Líder Aline indicou Diego e justificou: "Por ter votado em mim no último Paredão". Antes de declarar os nomes dos emparedados, o apresentador anunciou o 'dedo duro', que fez Marcelo contar abertamente que havia votado em Vanessa.


A disputa do décimo Paredão ficou por conta de Diego e Roni, indicado pela casa. Na berlinda pela quarta vez, o carioca pediu: "Tenho muita coisa para desenvolver aqui". Já Roni, estreante na disputa, declarou: "Peço meu voto para ficar na casa, mas que vença o melhor".

A indicação da Líder Aline mexeu com os ânimos de Diego que declarou guerra: "Virou inimiga de morte". Franciele tentou amenizar a situação e ouviu do carioca: "Não quero nem papo". Os dois argumentaram, mas o brother ficou irredutível e questionou: "Você ainda está defendendo ela?". Antes de dormir, Diego rezou e ganhou a companhia de sua namorada.


Já Aline se solidarizou com Roni: "Você vai voltar!". Com o fim do Castigo do Monstro, o modelo logo foi para o banho com Tatiele já que ambos estavam sem banho desde sábado. O emparedado avisou: "Eu não vou contra o que eu acredito para salvar minha pele".


A Líder ainda justificou a indicação de Diego e declarou estar apavorada com a declaração agressiva do brother. Em papo com Aline e Angela, Valter desabafou: "É um desgaste". Para a advogada, os emparedados têm perfis parecidos. Já a gaúcha alfintou: "São dois prepotentes".

Veja quem  votou em quem clicando aqui

SIGA-NOS NO Google News