Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2014 07:02

A noite ficou quente depois de formado o Paredão; veja o resumo

Globo

A oitava formação de Paredão triplo e a repercussão dos votos agitaram a noite de domingo na casa mais vigiada do Brasil.


Como de praxe, domingo é dia de votação! Pedro Bial já iniciou os trabalhos pedindo que Aline revelasse a mensagem do Big Fone. A sister explicou que estava emparedada e alivou a tensão de Letícia. Na sequência, o Anjo Junior imunizou Cássio e acabou sendo indicado pelo Líder Marcelo, que declarou: "Eu seria injusto se indicasse outra pessoa". O monarca teve que desempatar os votos da casa e, entre Franciele e Vanessa, ele optou por emparedar a paulista.
No confessionário, Aline defendeu sua permanência: "Liga, vota, me ajuda". Junior, estreante no Paredão, pediu: "Quem achar que é válida minha permanência na casa, por favor vote e me ajude!". Veterana, Vanessa que está emparedada pela terceira vez, se defendeu: "Quero ter a oportunidade de realizar sonhos".


Confiante e otimista, Aline disparou para Angela: "Eu acredito!". Porém, em desabafo com Valter, ela alfinetou: "É a casa da falsidade". Diante da declaração da gaúcha, Roni conversou e ambos se entenderam. O modelo pediu para que ela não ficasse mais chorosa e sim tranquila para enfrentar a próxima terça-feira.


Revoltada com voto coletivo em Vanessa, Clara analisou: "Estão perseguindo a menina!", e a modelo desabafou: "Nunca fui tão odiada na minha vida', desabafa Vanessa após ser emparedada". Ao fazer as contas dos possíveis votos que levou, a paulista chega a conclusão de que Valter a indicou. A sister procurou o rapper para esclarecer a situação e disse: "Eu só achei que eu fosse mais amiga sua que a Letícia". Mais tarde, na companhia de Clara, Vanessa voltou a desabafar: "Se eu sair, tá tudo errado".


Junior, emparedado pelo Líder Marcelo, trocou gentilezas com Vanessa e, para aliviar a tensão, brincou com Cássio: "Seu carro ta aí? Vamos ali comprar cigarro". Para Letícia, o paulista derreteu-se: "Você não foi minha opção, foi a minha escolha". Antes de dormir, a dupla espantou o frio da Sibéria embaixo do edredom, mas a mineira teve que deitar-se no Quarto Festa por ser de grupo diferente de Junior.


As emparedadas Aline e Vanessa, últimas a dormirem na casa, ficaram sozinhas conversando no jardim e acabaram detonando a postura de Letícia no jogo.

Para saber quem votou em quem clique aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)