Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2013 09:41

A noite do BBB 13 teve briga e gente falando sozinha

TV Globo

A noite de segunda-feira teve brigas, sessão de cinema e gente falando sozinha pela casa. Tudo começou com o jogo da discórdia, em que os brothers tiveram que escolher um confinado para cravar uma flecha no coração. Fernanda, que recebeu a última flechada, ganhou o ‘Poder do não’. Fani, Marcello e Yuri não participaram da brincadeira por estarem emparedados.

Logo após a brincadeira, Marcello e Elieser brigaram na frente de todos. O carioca acusou o veterano de falso e covarde. Elieser rebateu, chamando-o de moleque e dizendo que ele se faz de inocente. A briga, que teve um segundo round, começou depois que o personal cravou uma flecha no coração do brother.


Após a briga, Marcello fez um desabafo com André. Em seguida, o capixaba conversou com Elieser. O personal, que foi acalmado por Nasser e Ivan, também conversou com Kamilla e ainda recebeu uma patada de Anamara, enquanto era observado por Yuri. Marien pediu para que ninguém brigasse com o personal. Já Natália disse que não aguentava mais brigas na casa.


No Quarto da Líder Marien, a atmosfera era bem mais tranquila. Nasser, Elieser e Fernanda foram convidados para uma sessão de cinema com direito a comida japonesa. Antes, a mineira pediu desculpas para Andressa e Ivan por não tê-los convidado. A paranaense passou um bom tempo conversando com Anamara e chegou a dizer que amava o Nasser, mas tinha outros amigos na casa. Antes de ir para o cinema, o gaúcho deu um beijo na sister.


Sozinha na academia, Kamilla fazia sua análise de jogo. Enquanto caminhava na esteira, passou quase uma hora falando sobre Yuri e Natália. Indignada, entre uma passada e outra, a sister questionava o namoro dele com a gaúcha e repetia para si mesma: “Eu não estou doida”. Do outro lado do jardim, Ivan, também sozinho, atacou de cantor. Sem plateia, ele conversava consigo mesmo sobre o repertório do show, que incluiu canções como ‘Yesterday’ e ‘Hey, Jude’.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)