Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2014 07:00

A noite das justificativas

Globo

A formação do décimo quarto Paredão surpreendeu os brothers na noite de sexta-feira.
A Líder Vanessa indicou Cássio e a casa emparedou Marcelo, que figura a berlinda pela quinta vez. Ao final dos votos no confessionário, a Líder pegou uma urna e sorteou o rosto de Marcelo que quis saber o voto de Clara.
Pela terceira vez no Paredão, Cássio defendeu sua permanência: "Vim para lutar pelas coisas que eu acredito". Já o veterano Marcelo, indicado cinco vezes, pediu para que o público o deixasse perpetuar seu sonho.
Sobre seu voto em Marcelo, Clara contou: "Votei com meu coração". Mais tarde, a paulista se desentendeu com Vanessa por divergências em relação à votação, e a Líder comentou com Tatiele: "Só estando na pele do Marcelo para saber". A empresária confessou para Vanessa: "Tirando você, eu não confio em ninguém aqui".
Após a formação do Paredão, Cássio desabafou com Valter: "Tô feliz por não ter ido eu e tu", e o rapper declarou: "Pode ir em dez Paredões, mas eu vou sempre votar nele".
O curitibano se questionou sobre o voto de Angela: "Será que iria votar em mim?". Por sua vez, a sister ficou abismada pelo pensamento de seu ex-affair e alfinetou: "Muito mimado", e ainda declarou que não tomará partido de nenhum dos dois emparedados.
Sozinho, Marcelo se isolou no Quarto Festa e disparou: "Ninguém aqui é verdadeiro", na sequência, o brother voltou a detonar: "Pessoas falsas".
Em momento de descontração, Cássio quer saber o que ele tem que fazer para ganhar um beijo de Tatiele, mas não obtém sucesso. Pouco depois, o gaúcho, incentivado por Valter, consegue colocar a sunga sem tirar a bermuda e ainda assim não ganha o tão esperado beijo da miss.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)