Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

22/03/2014 07:00

A noite das justificativas

Globo

A formação do décimo quarto Paredão surpreendeu os brothers na noite de sexta-feira.
A Líder Vanessa indicou Cássio e a casa emparedou Marcelo, que figura a berlinda pela quinta vez. Ao final dos votos no confessionário, a Líder pegou uma urna e sorteou o rosto de Marcelo que quis saber o voto de Clara.
Pela terceira vez no Paredão, Cássio defendeu sua permanência: "Vim para lutar pelas coisas que eu acredito". Já o veterano Marcelo, indicado cinco vezes, pediu para que o público o deixasse perpetuar seu sonho.
Sobre seu voto em Marcelo, Clara contou: "Votei com meu coração". Mais tarde, a paulista se desentendeu com Vanessa por divergências em relação à votação, e a Líder comentou com Tatiele: "Só estando na pele do Marcelo para saber". A empresária confessou para Vanessa: "Tirando você, eu não confio em ninguém aqui".
Após a formação do Paredão, Cássio desabafou com Valter: "Tô feliz por não ter ido eu e tu", e o rapper declarou: "Pode ir em dez Paredões, mas eu vou sempre votar nele".
O curitibano se questionou sobre o voto de Angela: "Será que iria votar em mim?". Por sua vez, a sister ficou abismada pelo pensamento de seu ex-affair e alfinetou: "Muito mimado", e ainda declarou que não tomará partido de nenhum dos dois emparedados.
Sozinho, Marcelo se isolou no Quarto Festa e disparou: "Ninguém aqui é verdadeiro", na sequência, o brother voltou a detonar: "Pessoas falsas".
Em momento de descontração, Cássio quer saber o que ele tem que fazer para ganhar um beijo de Tatiele, mas não obtém sucesso. Pouco depois, o gaúcho, incentivado por Valter, consegue colocar a sunga sem tirar a bermuda e ainda assim não ganha o tão esperado beijo da miss.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)