Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2014 07:01

A noite ainda não terminou no BBB 14 e Cássio diz: "A Angela é uma cobra".

Globo

Quinta-feira agitada na casa do BBB14! Há poucos dias da grande final do programa, mais um brother deixou o programa. Valter foi eliminado com 75% dos votos. No palco com o apresentador, Slim afirmou que seu maior erro no jogo foi o excesso de paciência. Logo depois, durante a entrevista coletiva, o rapper reafirmou interesse em Vanessa e alegou que a relação da sister com Clara é muito mais amizade.
Depois de receber o elimado da noite, Pedro Bial explicou ao público como seria o esquema da última Prova do Líder, dividida em três etapas. Em seguida, os quatro sobreviventes do BBB14 dirigiram-se para o campo de provas, dando início à disputa da Prova do Líder FIAT Bravo.
Enquanto isso, Valter participava do bate-papo. O rapper fez duras criticas à Angela, alegando, por exemplo, que a sister se fez de vítima em vários momentos. Em outro ponto, Slim chegou a dizer que não gostaria que a advogada vencesse a disputa pela última liderança desta edição do BBB. Por fim, o eliminado da noite recebeu um telefonema especial do amigo Cássio, no qual ouviu da boca do gaúcho: "A Angela é uma cobra".
Na casa, a disputa pela primeira etapa da Prova do Líder seguia a todo vapor. Cantando com Angela e Vanessa, Clara tratou de se lembrar de Diego: "Já estaria xigando a gente". Sem fugir das brincadeiras, Marcelo levou às sisters as gargalhadas, imitando o cantor Agnaldo Rayol.
A partir daí, Vanessa começou a se sentir mal, por conta dos giros que o carro dava na prova: "Prefiro ficar quieta. Se eu falar me dá ânsia". Clara aconselhou a sister: "Respira fundo". Mas parece que Vanessa não melhorou, tanto que a sister chegou a chorar.
A modelo manteve-se firme na disputa e viu Marcelo ser o primeiro concorrente a deixar a prova. O brother seguiu para a casa. Ao chegar lá deitou no gramado e lamentou: "Fui até o meu limite!".

Ainda permanecem na prova Clara e Ângela

ANGELA É A MAS FALSA DE TODOS BBB COBRA ANGELA ELA NÃO MERECE FICAR ENTRE OS TRÊS FINALISTA
 
Marlene T dos Santos em 29/03/2014 08:23:26
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)