Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A noite ainda não terminou no BBB 14 e Cássio diz: "A Angela é uma cobra".

Globo - 28 de março de 2014 - 07:01

Quinta-feira agitada na casa do BBB14! Há poucos dias da grande final do programa, mais um brother deixou o programa. Valter foi eliminado com 75% dos votos. No palco com o apresentador, Slim afirmou que seu maior erro no jogo foi o excesso de paciência. Logo depois, durante a entrevista coletiva, o rapper reafirmou interesse em Vanessa e alegou que a relação da sister com Clara é muito mais amizade.
Depois de receber o elimado da noite, Pedro Bial explicou ao público como seria o esquema da última Prova do Líder, dividida em três etapas. Em seguida, os quatro sobreviventes do BBB14 dirigiram-se para o campo de provas, dando início à disputa da Prova do Líder FIAT Bravo.
Enquanto isso, Valter participava do bate-papo. O rapper fez duras criticas à Angela, alegando, por exemplo, que a sister se fez de vítima em vários momentos. Em outro ponto, Slim chegou a dizer que não gostaria que a advogada vencesse a disputa pela última liderança desta edição do BBB. Por fim, o eliminado da noite recebeu um telefonema especial do amigo Cássio, no qual ouviu da boca do gaúcho: "A Angela é uma cobra".
Na casa, a disputa pela primeira etapa da Prova do Líder seguia a todo vapor. Cantando com Angela e Vanessa, Clara tratou de se lembrar de Diego: "Já estaria xigando a gente". Sem fugir das brincadeiras, Marcelo levou às sisters as gargalhadas, imitando o cantor Agnaldo Rayol.
A partir daí, Vanessa começou a se sentir mal, por conta dos giros que o carro dava na prova: "Prefiro ficar quieta. Se eu falar me dá ânsia". Clara aconselhou a sister: "Respira fundo". Mas parece que Vanessa não melhorou, tanto que a sister chegou a chorar.
A modelo manteve-se firme na disputa e viu Marcelo ser o primeiro concorrente a deixar a prova. O brother seguiu para a casa. Ao chegar lá deitou no gramado e lamentou: "Fui até o meu limite!".

Ainda permanecem na prova Clara e Ângela

SIGA-NOS NO Google News