Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2017 09:20

A Marcha para Jesus em Três Lagoas

JPnews
Dupla sertaneja André e Felipe vai animar o evento em Três Lagoas. Foto: Divulgação/AssessoriaDupla sertaneja André e Felipe vai animar o evento em Três Lagoas. Foto: Divulgação/Assessoria

Três Lagoas recebe, neste sábado (18), a 4ª edição da “Marcha para Jesus”. A concentração será na Praça da Bíblia, ao lado do terminal rodoviário, a partir das 16h, e os participantes vão caminhar pela avenida Antônio Trajano até a praça Ramez Tebet, no Centro. O evento contará com diversas atrações regionais e show nacional da dupla sertaneja gospel André e Felipe.

No percurso, trios elétricos com bandas locais deverão animar a caminhada, com louvores e adoração. No percurso também haverá orações. No ponto de encerramento, os cristãos vão contar com o show da dupla. A apresentação está prevista para iniciar as 19h30 e a entrada é gratuita. Os músicos são irmãos e reconhecidos pelo estilo sertanejo universitário gospel.

Policiais militares, segundo a coordenação, vão ajudar na sinalização e controle do tráfego de veículos. A avenida Antônio Trajano deverá ser interditada para a caminhada. Os organizadores preveem público de aproximadamente 10 mil pessoas. A festa cristã é organizada pelo Conselho de Ministros e Lideranças Evangélicas de Três Lagoas e este ano tem como tema os 500 anos da reforma protestante.

Ao JPNEWS, o pastor Alessandro Costa, que é um dos membros do Conselho, explica que o principal objetivo do evento é conscientizar a população, como também resgatar, os valores e princípios familiares que estão se perdendo. Outro ponto é promover a unidade entre os cristãos.

“É um momento de manifestação pública da fé em Jesus. Será também de união entre evangélicos, católicos, e de quem acredita no cristianismo. Todos juntos em um só foco”, pontuou. Fabrício Venturoli, que integra a equipe de organização, explica que o convite foi feito, inclusive, à Diocese de Três Lagoas para que todos fiéis participem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)