Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

17/11/2017 09:20

A Marcha para Jesus em Três Lagoas

JPnews
Dupla sertaneja André e Felipe vai animar o evento em Três Lagoas. Foto: Divulgação/AssessoriaDupla sertaneja André e Felipe vai animar o evento em Três Lagoas. Foto: Divulgação/Assessoria

Três Lagoas recebe, neste sábado (18), a 4ª edição da “Marcha para Jesus”. A concentração será na Praça da Bíblia, ao lado do terminal rodoviário, a partir das 16h, e os participantes vão caminhar pela avenida Antônio Trajano até a praça Ramez Tebet, no Centro. O evento contará com diversas atrações regionais e show nacional da dupla sertaneja gospel André e Felipe.

No percurso, trios elétricos com bandas locais deverão animar a caminhada, com louvores e adoração. No percurso também haverá orações. No ponto de encerramento, os cristãos vão contar com o show da dupla. A apresentação está prevista para iniciar as 19h30 e a entrada é gratuita. Os músicos são irmãos e reconhecidos pelo estilo sertanejo universitário gospel.

Policiais militares, segundo a coordenação, vão ajudar na sinalização e controle do tráfego de veículos. A avenida Antônio Trajano deverá ser interditada para a caminhada. Os organizadores preveem público de aproximadamente 10 mil pessoas. A festa cristã é organizada pelo Conselho de Ministros e Lideranças Evangélicas de Três Lagoas e este ano tem como tema os 500 anos da reforma protestante.

Ao JPNEWS, o pastor Alessandro Costa, que é um dos membros do Conselho, explica que o principal objetivo do evento é conscientizar a população, como também resgatar, os valores e princípios familiares que estão se perdendo. Outro ponto é promover a unidade entre os cristãos.

“É um momento de manifestação pública da fé em Jesus. Será também de união entre evangélicos, católicos, e de quem acredita no cristianismo. Todos juntos em um só foco”, pontuou. Fabrício Venturoli, que integra a equipe de organização, explica que o convite foi feito, inclusive, à Diocese de Três Lagoas para que todos fiéis participem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)