Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Marcha para Jesus em Três Lagoas

JPnews - 17 de novembro de 2017 - 09:20

Dupla sertaneja André e Felipe vai animar o evento em Três Lagoas. Foto: Divulgação/Assessoria
Dupla sertaneja André e Felipe vai animar o evento em Três Lagoas. Foto: Divulgação/Assessoria

Três Lagoas recebe, neste sábado (18), a 4ª edição da “Marcha para Jesus”. A concentração será na Praça da Bíblia, ao lado do terminal rodoviário, a partir das 16h, e os participantes vão caminhar pela avenida Antônio Trajano até a praça Ramez Tebet, no Centro. O evento contará com diversas atrações regionais e show nacional da dupla sertaneja gospel André e Felipe.

No percurso, trios elétricos com bandas locais deverão animar a caminhada, com louvores e adoração. No percurso também haverá orações. No ponto de encerramento, os cristãos vão contar com o show da dupla. A apresentação está prevista para iniciar as 19h30 e a entrada é gratuita. Os músicos são irmãos e reconhecidos pelo estilo sertanejo universitário gospel.

Policiais militares, segundo a coordenação, vão ajudar na sinalização e controle do tráfego de veículos. A avenida Antônio Trajano deverá ser interditada para a caminhada. Os organizadores preveem público de aproximadamente 10 mil pessoas. A festa cristã é organizada pelo Conselho de Ministros e Lideranças Evangélicas de Três Lagoas e este ano tem como tema os 500 anos da reforma protestante.

Ao JPNEWS, o pastor Alessandro Costa, que é um dos membros do Conselho, explica que o principal objetivo do evento é conscientizar a população, como também resgatar, os valores e princípios familiares que estão se perdendo. Outro ponto é promover a unidade entre os cristãos.

“É um momento de manifestação pública da fé em Jesus. Será também de união entre evangélicos, católicos, e de quem acredita no cristianismo. Todos juntos em um só foco”, pontuou. Fabrício Venturoli, que integra a equipe de organização, explica que o convite foi feito, inclusive, à Diocese de Três Lagoas para que todos fiéis participem.

SIGA-NOS NO Google News