Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2013 18:36

A manifestação dos jovens chega ao final

Redação

Os jovens de 13 a 17 anos que participaram da segunda manifestação "Acorda Brasil" foram convidados pelo presidente da Câmara Municipal Waddhy Moysés para assistirem a sessão ordinária que será realizada hoje. O presidente também propos que utilizassem o espaço da Tribuna Livre que funciona antes de começar a sessão da Câmara, hoje ou em outra ocasião. 

Segundo o repórter Hermezes Cortês, da Rádio Patriarca, que acompanhou todo o movimento acredita que a manifestação está chegando ao seu final.

É o Brasil está mudando, no ano de 2014, muitos que acham que vão ser reeleitos, não serão. Jovens que completam 16 anos, vão fazer o título e votar para fazer a diferença. E digo deem a voz para eles, já que podem votar, podem sim dizer o que querem. O que fizeram não é uma brincadeira e sim um ato de cidadania e democracia. Muitos adultos não possuem coragem pois tem medo, ou devem algo a alguém. Viver na dívida é não poder ser você mesmo. É com gostar de tomate e ter que comer jiló. Em 2016 senhores políticos, crianças assim vistas por vocês serão eleitores e ai o que elas virão e presenciam, farão toda a diferença. Entendo a posição de achar melhor não falar, mas eles ficaram contrariados que pintaram a boca com tinta preta, fazendo um X, significando que não puderam falar.
 
Gabriel Wanderley de Mendonça em 24/06/2013 22:49:45
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)