Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2005 06:24

A Lua Me Disse: Silvia avisa Heloisa que foi inocentada

Globo

Dauro se preocupa com Leontina, que não sai do quarto. Madô vibra ao receber mais uma carta do conde. Latoya garante a Gustavo que as informações valiosas que tem sobre Tadeu valem o trabalho que eles terão para livrá-la das acusações. Whitney diz a Elvira que não quer guardar ressentimento da avó de seu filho. Elvira não aceita a reconciliação e garante que Ramon vai sumir, depois que a criança nascer. Marta se candidata a vendedora da livraria. Violeta e Heloisa adoram a idéia. Ademilde diz a Soraya para não desistir do seu sonho de ficar com Pedro. Elvira dá mais uma entrevista. Leontina implora que Madô se case com o inglês e a leve embora do Brasil. Os dias passam. Violeta e Heloisa marcam a inauguração. Branca garante a Madô que, depois do casamento, vai assumir o seu lugar. Soraya pergunta como será se o filho for de Murilinho. Pedro diz que vai pensar se será capaz de amá-lo, como se fosse seu filho. Ademilde coloca um anúncio no site Mulheres Maduras Dispostas a Tudo. Arthur se recusa a conversar com Tadeu. Buzuca diz que Adilson precisa das assinaturas de Sulanca e Bisonho, para que depois falsifiquem um contrato. Armando avisa Leontina que irão depor em Brasília. Boaventura garante que eles não serão presos. Sulanca não gosta de saber que Morcega está no Nordeste. Ester quer saber por que Arthur está tendo mau comportamento na escola. Ele diz que não gosta mais da escola. Arthur diz que tem amor na casa de Heloisa e que ninguém lá o chama de Ricardo, como ela. Beatriz segura Ester que ameaça bater no neto. Gibraltar compra o berço para o filho. Heloisa e Violeta inauguram a livraria. Sílvia avisa que Heloisa foi inocentada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)