Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2005 06:49

A Lua Me Disse: Que susto!

Globo

Silvia concorda que Ester pode estar por detrás da companhia. Madô diz que Leontina controla uma quadrilha, não uma família. Elvira fala para Armando que só quis se proteger e o expulsa do quarto do casal. Beatriz diz a Heloisa que vai cuidar de Arthur. Ademilde fica atônita com as fotos das irmãs com Bisonho. Adilson conta para Ademilde e para a mãe as fofocas da casa de Ester. Soraya pede que Julieta a acompanhe quando ela for fazer o exame pré-natal. Ademilde mostra as fotos para Adalgisa e Adail e exige que elas façam o serviço doméstico. Silvia pergunta se Ivan sabe alguma coisa da Garbo Trading. Ele nega e ela diz que busca provas para confirmar a ligação de Ester com a empresa. Ivan diz que vai investigar sem que Ester saiba. Branca conta para Adonias que Elvira garantiu que Leontina vai perder a sua guarda. Adonias pede Branca em casamento. Adail diz a Adalgisa que precisam convencer Adilson a dar o golpe no Peru. Dario procura Geórgia e diz que tem informações fantásticas para publicar. Arthur beija a avó. Beatriz diz a Arthur que em breve ela vai embora e ele diz que vai ajudá-la. Marisinha concorda que Agenor faça uma cópia de seu livro. Tadeu vê Heloisa na porta da livraria e diz que está esperando um convite para a inauguração. Pedro e Soraya conversam. Geórgia diz a Madô que Dario vai publicar uma foto de Leontina e a manchete: A Dama do Mensalão. Adail e Adalgisa gravam conversa com Sulanca em que ela diz que vai ficar de olho em Adilson. Leontina reage ao saber que Elvira a denunciou. Branca diz que vai pedir ao juiz que mude a sua tutora. Ester diz a Tadeu que ele pode freqüentar a casa, mesmo quando Arthur estiver lá. Tadeu diz que acha que Ester está um pouco descontrolada. Arthur dá de cara com Tadeu e deixa cair o copo que carregava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)