Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Inter de Limeira é rebaixada para a 3ª divisão

Federação Paulista de Futebol - 27 de março de 2008 - 18:12

A derrota para o Olímpia nesta quarta-feira acabou com as chances matemáticas da Inter de Limeira de permanecer na Série A2. Com apenas nove pontos ganhos em 17 rodadas, o clube só poderá chegar a 15 se vencer as próximas duas rodadas, dois pontos a menos do que tem o atual décimo sétimo colocado, o Comercial.



Os jogadores se representaram normalmente nesta quinta-feira para treinos, visando o confronto com o XV de Jaú, no domingo. Sem o atacante Ricardo que foi expulso, o treinador Valdir Peres contará com a volta do também centroavante Maranhão e com o lateral-direito Jean Alex, que cumpriram suspensão.



De acordo com sua assessoria de imprensa, o clube já estava preparado psicologicamente para a queda, já que desde as primeiras rodadas figurava nas últimas posições. A meta agora é reestruturar o clube, como fizeram a Catanduvense, a Ferroviária e o Noroeste, que atualmente briga por título na Série A1.



Com o término do campeonato, o clube pretende investir na montagem de suas categorias de base, para a disputa do campeonato Sub-20 do segundo semestre. Com um time competitivo em 2008, a base para a A3 de 2009 já seria montada. Mas essa montagem começará do zero, já que as únicas categorias que o clube possui são a Sub-9 e Sub-11, que são comandadas por Gilcimar, ex-atacante que foi campeão paulista pelo clube em 1986.


SIGA-NOS NO Google News