Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2008 18:12

A Inter de Limeira é rebaixada para a 3ª divisão

Federação Paulista de Futebol

A derrota para o Olímpia nesta quarta-feira acabou com as chances matemáticas da Inter de Limeira de permanecer na Série A2. Com apenas nove pontos ganhos em 17 rodadas, o clube só poderá chegar a 15 se vencer as próximas duas rodadas, dois pontos a menos do que tem o atual décimo sétimo colocado, o Comercial.



Os jogadores se representaram normalmente nesta quinta-feira para treinos, visando o confronto com o XV de Jaú, no domingo. Sem o atacante Ricardo que foi expulso, o treinador Valdir Peres contará com a volta do também centroavante Maranhão e com o lateral-direito Jean Alex, que cumpriram suspensão.



De acordo com sua assessoria de imprensa, o clube já estava preparado psicologicamente para a queda, já que desde as primeiras rodadas figurava nas últimas posições. A meta agora é reestruturar o clube, como fizeram a Catanduvense, a Ferroviária e o Noroeste, que atualmente briga por título na Série A1.



Com o término do campeonato, o clube pretende investir na montagem de suas categorias de base, para a disputa do campeonato Sub-20 do segundo semestre. Com um time competitivo em 2008, a base para a A3 de 2009 já seria montada. Mas essa montagem começará do zero, já que as únicas categorias que o clube possui são a Sub-9 e Sub-11, que são comandadas por Gilcimar, ex-atacante que foi campeão paulista pelo clube em 1986.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)