Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

27/03/2008 18:12

A Inter de Limeira é rebaixada para a 3ª divisão

Federação Paulista de Futebol

A derrota para o Olímpia nesta quarta-feira acabou com as chances matemáticas da Inter de Limeira de permanecer na Série A2. Com apenas nove pontos ganhos em 17 rodadas, o clube só poderá chegar a 15 se vencer as próximas duas rodadas, dois pontos a menos do que tem o atual décimo sétimo colocado, o Comercial.



Os jogadores se representaram normalmente nesta quinta-feira para treinos, visando o confronto com o XV de Jaú, no domingo. Sem o atacante Ricardo que foi expulso, o treinador Valdir Peres contará com a volta do também centroavante Maranhão e com o lateral-direito Jean Alex, que cumpriram suspensão.



De acordo com sua assessoria de imprensa, o clube já estava preparado psicologicamente para a queda, já que desde as primeiras rodadas figurava nas últimas posições. A meta agora é reestruturar o clube, como fizeram a Catanduvense, a Ferroviária e o Noroeste, que atualmente briga por título na Série A1.



Com o término do campeonato, o clube pretende investir na montagem de suas categorias de base, para a disputa do campeonato Sub-20 do segundo semestre. Com um time competitivo em 2008, a base para a A3 de 2009 já seria montada. Mas essa montagem começará do zero, já que as únicas categorias que o clube possui são a Sub-9 e Sub-11, que são comandadas por Gilcimar, ex-atacante que foi campeão paulista pelo clube em 1986.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)