Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2016 04:35

A impressionante capotada de Alonso e estratégia muda resultado

Globo Esporte

Fernando Alonso levou um susto daqueles no GP da Austrália, que abriu a temporada de 2016 da Fórmula 1. O espanhol sofreu um forte acidente após tocar na Haas de Esteban Gutiérrez durante uma tentativa de ultrapassagem. O carro de Alonso bateu no muro lateral, capotou e só foi parar na barreira de pneus do outro lado da brita da curva 3 do Circuito de Albert Park.

A McLaren de Alonso ficou completamente destruída. Nas primeiras imagens da TV, mal dava para identificar que havia destroços de um carro no local próximos à barreira de pneus. Como o bólido parou de cabeça para baixo, o bicampeão mundial precisou rastejar para sair do cockpit. Alonso deixou o carro aparentando sentir dores, mas apesar da imagem impressionante, não sofreu lesões graves. O mexicano Gutiérrez também não se machucou.


A corrida precisou ser interrompida com bandeira vermelha por alguns minutos para a limpeza da pista. O acidente acabou sendo determinante para o resultado da prova. Nico Rosberg, que estava em segundo, aproveitou a paralisação para colocar um jogo de pneus médios e economizar um pit stop. Já o líder Sebastian Vettel, da Ferrari, optou por pneus macios, parou mais uma vez nos boxes e perdeu a vitória para o compatriota da Mercedes.

Segundo os especialistas não vai ser fácil a vida da Mercedez neste campeonato. A Ferrari, pela demonstração da primeira corrida, deve disputar o título.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)