Geral
A importância de saber quanto tempo você gasta em cada atividade
Produtividade é uma qualidade muito apreciada pelo mercado de trabalho.
Olá, eu sou a Bruna Fernandes, Mentora de Produtividade, do Instagram @pensologoproduzo (clique aqui para acessá-lo).
Hoje vamos falar sobre GESTÃO DE TEMPO.
Você sabia que em gestão de tempo, existem mais pessoas que desistem de fazer a gestão, do que realmente fracassam por falha na gestão?
Quantas vezes você pensou: nesta semana, vou fazer a gestão correta do meu tempo e, nem terminou segunda-feira, já se viu perdido?
O segredo da boa “administração da vida” é centralizar tudo o que tem para ser feito em uma única ferramenta (física ou digital).
Quero dar uma dica simples, para você começar hoje mesmo: tenha um diário de todas as suas atividades e quanto tempo leva para realizar cada coisa no seu dia.
Eu dei esse exemplo porque, de duas uma: ou você vai evitar de fazer atividade sem valor (ver TV quando tem que estudar) ou procrastinar... ou você vai ter a realidade que está fazendo várias atividades desnecessárias e procrastinando muito.
(*) Bruna Girotto Fernandes - Mentora de Produtividade - Instagram @pensologoproduzo