Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A iluminação de Natal na cidade

João Pamplona Vilela - 08 de dezembro de 2016 - 17:34

João Pamplona Vilella postou o seguinte comentário em seu Facebook:

Antes de mais nada parabéns à Rádio Patriarca e à Associação Comercial que estão tentando ajudar realizando ações para que a cidade fique mais bonita nesse Natal.


Sei que estamos em período de crise econômica, com queda de repasses drásticos e situações limites como a enfrentada com repasses atrasados para a Santa Casa, situação da falta de pagamento no leite e outros problemas.
Mas entendo que a Prefeitura Municipal tem condições de fazer uma iluminação de Natal na Praça São José e nas entradas da cidade. Como? Simples, com o dinheiro da Tarifa de Iluminação Pública ... A mesma só pode ser utilizada para ampliação e manutenção do sistema.


Acredito que o departamento jurídico da Prefeitura Municipal se quiser pode encontrar a fundamentação para usar essa verba para deixar a cidade mais bonita nesse Natal, pois estamos falando de iluminação embora temporária.
Investir em coisas belas, deixar a cidade mais atrativa, não deixar morrer a tradição é importante. Se fosse para usar dinheiro do caixa geral eu seria contra mas como tem dinheiro para melhoria na iluminação que só pode ser gasto nisso, não vejo porque não usá-lo


Como dizem por ai
#FicaADica

SIGA-NOS NO Google News