Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Grande Família termina nesta quinta-feira após 14 anos no ar

Correio do Estado - 11 de setembro de 2014 - 13:33

Eles já pareciam mesmo ser da família, afinal, estiveram semanalmente nas nossas casas por 14 anos. Mas tudo tem seu fim e nesta quinta-feira (11), às 22h35(horário de Brasília), a família Silva dá adeus, no último episódio de A Grande Família.

Para marcar o final, a Globo/TV Bahia preparou uma grande homenagem: na trama, a família de Lineu (Marco Nanini) vira inspiração para uma série dirigido por Daniel Filho e, para isso, atores convidados incorporam os personagens.

“Pensamos em quem poderia fazer cada personagem, hoje em dia, e conseguimos grandes atores”, diz a roteirista

Adriana Falcão. Com aprovação dos envolvidos, Tony Ramos e Glória Pires se transformam em Lineu e Nenê.

Já Bebel, Agostinho e Florianinho são interpretados por Deborah Secco, Lázaro Ramos e JP Rufino. Por fim, Marcelo Adnet vive Tuco, enquanto Alexandre Borges e Luana Piovani assumem os papéis de Paulão e Lurdinha.

“Sempre fomos uma equipe. E foi bonito ver esse time de atores generosos nos prestigiando, vestindo os personagens como se fossem uma nova família”, pontua Nanini. A última temporada teve média de 20 pontos no Ibope (cada um equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Em 2001, na estreia, o seriado marcava 22 pontos. Seu auge foi em 2006, quando alcançou 40 pontos. “É uma história familiar bem contada e que se confunde com a história do país. Saímos do ar para entrar na história”, exalta Guta Stresser, intérprete de Bebel.

SIGA-NOS NO Google News