Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2006 20:30

A goleada do São Paulo, segundo o site do São Paulo

São Paulo

O público para São Paulo e Juventude foi o maior do ano nas séries A, B e C. Mais de 55 mil pagantes foram ao Morumbi e acompanharam outra importante vitória do São Paulo.

O Tricolor bateu o Juventude por 5 a 0 - os gols de Danilo, Ilsinho, Leandro, Alex Silva e Aloísio fizeram a maior goleada da equipe no ano - e abriu oito pontos em relação ao Grêmio, segundo colocado do Brasileiro. É a maior vantagem deste campeonato nacional.

O time volta a campo no próximo final de semana para enfrentar o Grêmio, no Olímpico. O ala-direito Ilsinho, autor de um dos gols da noite, recebeu o terceiro amarelo e desfalcará a equipe.

O jogo

Com o apoio maciço do torcedor, o São Paulo começou a partida atacando o Juventude e tentando manter ou quem sabe ampliar a vantagem sobre o segundo colocado.

A primeira chance veio em cobrança de falta de Júnior por sobre o gol de André. Dois minutos depois, Josué driblou o zagueiro do Juventude e foi empurrado dentro da área. O árbitro Evandro Roman assinalou pênalti.

O goleiro Rogério Ceni, que ainda não marcou contra o rival gaúcho, foi para a cobrança, mas acabou colocando a bola por sobre o gol de André. No lance da penalidade, Antonio Carlos recebeu cartão amarelo por reclamação.

Aos 14min, outra boa chance. Danilo recebeu cruzamento de Souza, mas completou de cabeça por cima. Souza, em chute fraco, também tentou na seqüência. O atacante Aloísio teve boa oportunidade aos 18min. Ele limpou Antonio Carlos, avançou e chutou de fora da área. A bola caprichosamente bateu na trave.

A primeira chance do Juventude veio aos 31 minutos. Lauro arriscou de fora da área, mas mandou a direita do gol de Rogério Ceni. Aos 34 minutos, Antonio Carlos entrou de forma violenta em Aloísio, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. No mesmo lance, Lauro reclamou com a arbitragem e também recebeu vermelho.

Na cobrança da falta o São Paulo abriu o placar. Rogério foi para a cobrança e de calcanhar, apenas rolou para Danilo encher o pé e colocar o Tricolor na frente. O técnico Ivo Wortman mexeu colocando Rafael no lugar de Cristiano.

Com dois homens o São Paulo não demorou para ampliar. Ilsinho tabelou com Danilo na entrada da área e rolou para Josué. O volante encheu o pé e no rebote de André, Ilsinho, como um legitimo atacante, completou para o gol. 2 a 0 Tricolor.

Aos 44min, o time fez o terceiro gol. Souza cruzou da direita na cabeça de Leandro, que com categoria, colocou no canto esquerdo de André. Enquanto Tricolor voltou com a mesma formação da etapa inicial, no intervalo o técnico do Juventude mexeu colocando Fernando no lugar de Walker.

Com o Juventude fechado no campo de defesa, o São Paulo passou a encontrar dificuldades para criar as jogadas. Para se fechar ainda mais, o atacante Christian (ex-São Paulo) foi substituído por Leandrinho.

Aos 15min, Souza tabelou com Aloísio e na cara do gol acabou chutando fraco, facilitando a vida do goleiro André. Dois minutos depois Souza cruzou e Aloísio quase fez o dele.

Aos 19min, o São Paulo fez o quarto gol com Aloísio completando cabeçada de Alex Silva, mas o árbitro Evandro Roman invalidou o lance, assinalando falta do atacante Tricolor.

Aos 23min, o técnico Muricy Ramalho mexeu pela primeira vez colocando o atacante Thiago no lugar do ala Ilsinho, que já tinha recebido amarelo. Júnior, em chute de fora da área, exigiu boa defesa de André.

Mesmo com os três gols de vantagem, o Tricolor não desistia de buscar os gols. Empurrado pela torcida, o time atacava o Juventude. Aos 26, Danilo encheu o pé de fora da área e exigiu linda defesa de André. No rebote, Souza encheu o pé para outra boa defesa do goleiro do Juventude.

O técnico Muricy Ramalho mexeu novamente aos 31min, colocando Lenilson no lugar de Júnior. Logo na seqüência, o quarto gol. Souza cobrou escanteio da direita e Alex Silva completou de cabeça para o fundo do gol do Juventude.

Para evitar que Josué recebesse o terceiro cartão amarelo, o técnico Muricy Ramalho colocou Ramalho em seu lugar logo após o gol. O Tricolor ainda fez o quinto gol aos 42min. Novamente em cobrança de escanteio de Souza, o time marcou de cabeça. Dessa vez foi a Aloísio que completou para o fundo do gol.

A torcida só teve tempo para comemorar o resultado e aplaudir o time, que vai embalado encarar o Tricolor gaúcho no Olímpico.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Danilo e Souza; Leandro e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho

JUVENTUDE
André; Fábio, Antonio Carlos e Igor; Camazzola, Walker, Lauro, Marcel e Márcio Rosário; Christian e Cristiano
Técnico: Ivo Wortmann

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Gilson Pereira e José Amilton Pontarolo (PR)
Gols: Danilo aos 37min, Ilsinho aos 41min e Souza aos 44min do primeiro tempo. Alex Silva aos 33min e Aloísio aos 42min do segundo tempo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)