Responsável: Bruna Girotto - DRT/MS 1051
Cassilândia, Sábado, 01 de Novembro de 2014

Últimas Notícias

13/10/2005 10:06

A foto do cantor Renaldo, que morreu ontem

Isabel NunesIsabel Nunes

O Cassilândianews têm foto do acidente em que faleceu Silvio Martins da Silva, conhecido como Renaldo. Mas, por questão de princípio da editoria, bem como em respeito aos amigos e familiares, estamos publicando a última apresentação do cantor Renaldo feita na Rádio Patriarca, durante o programa Atendendo o Ouvinte. Ele fazia parte da dupla Tony Rennys e Renaldo (com o violão).

Para entender o assunto, leia notícia publicada hoje no Cassilândianews

Vítima de acidente, faleceu ontem por volta das 19hs., na rodovia que liga Itajá a Aporé, no Estado de Goiás, distante de Cassilândia, 4 quilometros, o cantor sertanejo Renaldo, cujo nome verdadeiro era Silvio Martins da Silva, com 45 anos de idade. Ele retornava de uma chácara, próxima a Cassilândia, no Estado de Goiás, em uma bicicleta, pela rodovia. Segundo José Lair de Oliveira, que dirigia o veículo Gol, placa NFY 9089, de Aparecida de Goiânia, estava a 80 quilometros por hora, quando foi ofuscado por luz alta de um caminhão, em sentido contrário ao seu. Quando viu o vulto à sua frente, não deu para mais nada. Tentou socorrer Renaldo, mas já tinha falecido. Chamou a polícia e permaneceu o tempo todo no local.
Renaldo fazia dupla com Tony Rennys, há cerca de três anos. Estava muito feliz por ter participado do CD Canta Cassilândia, sendo a música gravada, uma das mais pedidas nas emissoras da cidade.

Informações de Isabel Nunes, da Rádio Patriarca

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)