Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A foto do cantor Renaldo, que morreu ontem

13 de outubro de 2005 - 10:06

Isabel Nunes
Isabel Nunes

O Cassilândianews têm foto do acidente em que faleceu Silvio Martins da Silva, conhecido como Renaldo. Mas, por questão de princípio da editoria, bem como em respeito aos amigos e familiares, estamos publicando a última apresentação do cantor Renaldo feita na Rádio Patriarca, durante o programa Atendendo o Ouvinte. Ele fazia parte da dupla Tony Rennys e Renaldo (com o violão).

Para entender o assunto, leia notícia publicada hoje no Cassilândianews

Vítima de acidente, faleceu ontem por volta das 19hs., na rodovia que liga Itajá a Aporé, no Estado de Goiás, distante de Cassilândia, 4 quilometros, o cantor sertanejo Renaldo, cujo nome verdadeiro era Silvio Martins da Silva, com 45 anos de idade. Ele retornava de uma chácara, próxima a Cassilândia, no Estado de Goiás, em uma bicicleta, pela rodovia. Segundo José Lair de Oliveira, que dirigia o veículo Gol, placa NFY 9089, de Aparecida de Goiânia, estava a 80 quilometros por hora, quando foi ofuscado por luz alta de um caminhão, em sentido contrário ao seu. Quando viu o vulto à sua frente, não deu para mais nada. Tentou socorrer Renaldo, mas já tinha falecido. Chamou a polícia e permaneceu o tempo todo no local.
Renaldo fazia dupla com Tony Rennys, há cerca de três anos. Estava muito feliz por ter participado do CD Canta Cassilândia, sendo a música gravada, uma das mais pedidas nas emissoras da cidade.

Informações de Isabel Nunes, da Rádio Patriarca

SIGA-NOS NO Google News