Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A festa do São Paulo e os jogos de hoje

Federação Paulista de Futebol - 10 de abril de 2005 - 06:26

Em dia de festa no Morumbi, o São Paulo recebeu a Taça de Campeão Paulista da temporada 2005. Num esquema muito bem montado pela equipe Tricolor junto com a Federação Paulista de Futebol, os jogadores do São Paulo puderam comemorar, em grande estilo, com os torcedores presentes no estádio.

A festa comeou já na entrada dos atletas para o gramado. Um a um eles foram chamados por ordem decrescente em relação ao número da camisa. O Tricolor desde o início da competição registrou os atletas com numeração fixa e não mudou em nenhum momento. Seis sócios-torcedores foram sorteados para dar a volta olímpica com o time e os lugares reservados para os torcedores que compraram ingresso para o espaço destinado ao Torcedor Famlia, foi alterado para uma melhor localização. Antes do início do jogo ainda foi cantado o Hino Nacional por todos os presentes

Depois disso a bola rolou mas o Tricolor foi surpreendido, pela Ponte Preta, e conheceu sua primeira derrota no Morumbi, a segunda no campeonato, por 2 x 1, neste ano de 2005. Independente do resultado o São Paulo queria mais era comemorar e após o término do jogo, o goleiro Rogrio Ceni, capitão da equipe, recebeu a Taça de Campeão das mãos do Presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, e depois dividiu a alegria com os demais companheiros no gramado do Morumbi.

Após ser entregue aos jogadores do São Paulo, a Taça voltou para o Banco Real, na Avenida Paulista, onde fica até o próximo final de semana, quando será definitivamente entregue ao Tricolor, em Mogi Mirim, na última partida do Paulistão. Na ocasião serão entregues também a faixa de Campãeo Paulista aos jogadores do São Paulo.

A penúltima rodada teve mais um jogo neste sábado. Em Santo André, o Santo André venceu o Ituano, por 2 x 0, e subiu provisoriamente para a quarta colocação na competição. No domingo mais oito jogos fecham a 18ª rodada do Paulistão. Confira: Corintians x Portuguesa de Desportos, Rio Branco x Palmeiras, Guarani x Marília, União Barbarense x Portuguesa Santista, Atlético Sorocaba x América, São Caetano x Mogi Mirim, Internacional x União São João e Santos x Paulista.

SIGA-NOS NO Google News