Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2005 06:26

A festa do São Paulo e os jogos de hoje

Federação Paulista de Futebol

Em dia de festa no Morumbi, o São Paulo recebeu a Taça de Campeão Paulista da temporada 2005. Num esquema muito bem montado pela equipe Tricolor junto com a Federação Paulista de Futebol, os jogadores do São Paulo puderam comemorar, em grande estilo, com os torcedores presentes no estádio.

A festa comeou já na entrada dos atletas para o gramado. Um a um eles foram chamados por ordem decrescente em relação ao número da camisa. O Tricolor desde o início da competição registrou os atletas com numeração fixa e não mudou em nenhum momento. Seis sócios-torcedores foram sorteados para dar a volta olímpica com o time e os lugares reservados para os torcedores que compraram ingresso para o espaço destinado ao Torcedor Famlia, foi alterado para uma melhor localização. Antes do início do jogo ainda foi cantado o Hino Nacional por todos os presentes

Depois disso a bola rolou mas o Tricolor foi surpreendido, pela Ponte Preta, e conheceu sua primeira derrota no Morumbi, a segunda no campeonato, por 2 x 1, neste ano de 2005. Independente do resultado o São Paulo queria mais era comemorar e após o término do jogo, o goleiro Rogrio Ceni, capitão da equipe, recebeu a Taça de Campeão das mãos do Presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, e depois dividiu a alegria com os demais companheiros no gramado do Morumbi.

Após ser entregue aos jogadores do São Paulo, a Taça voltou para o Banco Real, na Avenida Paulista, onde fica até o próximo final de semana, quando será definitivamente entregue ao Tricolor, em Mogi Mirim, na última partida do Paulistão. Na ocasião serão entregues também a faixa de Campãeo Paulista aos jogadores do São Paulo.

A penúltima rodada teve mais um jogo neste sábado. Em Santo André, o Santo André venceu o Ituano, por 2 x 0, e subiu provisoriamente para a quarta colocação na competição. No domingo mais oito jogos fecham a 18ª rodada do Paulistão. Confira: Corintians x Portuguesa de Desportos, Rio Branco x Palmeiras, Guarani x Marília, União Barbarense x Portuguesa Santista, Atlético Sorocaba x América, São Caetano x Mogi Mirim, Internacional x União São João e Santos x Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)