Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/11/2009 15:07

A Fazenda: Xuxa diz sobre striptease nas Olímpiadas 2004

R7

A curiosidade para saber o que acontece nos bastidores de uma competição olímpica é grande. E, durante uma conversa na varanda, no início da tarde chuvosa desse domingo, os peões mataram algumas dessas curiosidades com o nosso peão olímpico, Fernando Scherer.

"Rola muita pegação na vila? pergunta Maurício Manieri para Xuxa. E o nadador responde: "Não com a gente que está competindo e sai na primeira semana, mas se eu tivesse ficado mais uma semana, com certeza".

O peão, ganhador de medalhas olímpicas, conta que o clima de azaração na maior competição esportiva do mundo é certo e, os competidores que quiserem permanecer na cidade após o fim de seu trabalho, podem continuar hospedados na vila olímpica. "É só pedir autorização do comitê", explica Xuxa.

Igor Cotrim, deitado ao seu lado, e Mateus Rocha ouvem o medalhista que continua e conta sobre um episódio de striptease em Atenas: "Uma das coisas mais engraçadas das olímpiadas de 2004 foi uma festa onde só tinha nadador. A boate era a coisa mais linda, o lugar era aberto, na beira da água, lindo, lindo, lindo! Só tinha gente bonita e afim de se divertir. De repente, começaram a brincar", diz o peão cantando uma música típica de striptease.

"Todo mundo achou que era brincadeira, striptease até eu faço, pára na cueca, né? Mas os dois ganhadores da medalha de ouro..." e Manieri interrompe: "Ficaram nus em pêlo?" E Xuxa responde: "Sim..."

Igor faz graça e brinca: "Nadador fica nu sem pelo!"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)