Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Fazenda: Xuxa diz sobre striptease nas Olímpiadas 2004

R7 - 29 de novembro de 2009 - 15:07

A curiosidade para saber o que acontece nos bastidores de uma competição olímpica é grande. E, durante uma conversa na varanda, no início da tarde chuvosa desse domingo, os peões mataram algumas dessas curiosidades com o nosso peão olímpico, Fernando Scherer.

"Rola muita pegação na vila? pergunta Maurício Manieri para Xuxa. E o nadador responde: "Não com a gente que está competindo e sai na primeira semana, mas se eu tivesse ficado mais uma semana, com certeza".

O peão, ganhador de medalhas olímpicas, conta que o clima de azaração na maior competição esportiva do mundo é certo e, os competidores que quiserem permanecer na cidade após o fim de seu trabalho, podem continuar hospedados na vila olímpica. "É só pedir autorização do comitê", explica Xuxa.

Igor Cotrim, deitado ao seu lado, e Mateus Rocha ouvem o medalhista que continua e conta sobre um episódio de striptease em Atenas: "Uma das coisas mais engraçadas das olímpiadas de 2004 foi uma festa onde só tinha nadador. A boate era a coisa mais linda, o lugar era aberto, na beira da água, lindo, lindo, lindo! Só tinha gente bonita e afim de se divertir. De repente, começaram a brincar", diz o peão cantando uma música típica de striptease.

"Todo mundo achou que era brincadeira, striptease até eu faço, pára na cueca, né? Mas os dois ganhadores da medalha de ouro..." e Manieri interrompe: "Ficaram nus em pêlo?" E Xuxa responde: "Sim..."

Igor faz graça e brinca: "Nadador fica nu sem pelo!"

SIGA-NOS NO Google News