Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Fazenda 2: Peões quase matam o bezerro Doce de Leite

16 de dezembro de 2009 - 14:55

A falta de habilidade para lidar com os animais pode ocasionar situações trágicas. Foi o que quase aconteceu nesta quarta-feira (16) com o bezerro Doce de Leite, sufocado acidentalmente pelos peões Maurício Manieri e André Segatti.

Logo pela manhã os participantes foram realizar a tarefa de ordenhar a vaca e cuidar de Doce de Leite, que faminto, não quis desgrudar de sua mãe até saciar a sua fome. Sem muita paciência, Manieiri e Segatti puxaram o bicho pela corda amarrada em seu pescoço. Sem perceber a intensidade da força aplicada, os peões tomaram um susto quando o bezerro desmaiou no chão sem ar. Ao verem a cena, os peões correram para acudir o animal até reacordá-lo.

Mais tarde, quando Caco Ricci foi até a área externa da fazenda para cumprir suas tarefas e ficou sabendo do ocorrido, imediatamente foi ver como estava o bezerro. Ao encontrá-lo, o modelo lhe fez carinho e reclamou com os peões sobre o descuido. "Não se puxa o bicho pelo pescoço. Amarrem a corda no focinho dele, assim quando precisar puxar ele não se machuca".

Informações do Portal Terra.

SIGA-NOS NO Google News