Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2009 06:31

A favorita: próximos capítulos

Globo

Segunda-feira, 05/01/2009
Mãe de Silveirinha pede que ele ajude Donatela
Silveirinha encontra Donatela na casa de sua mãe. Angelina pede para o filho ajudar Donatela. Silveirinha se comove ao receber de Donatela um LP da dupla Faísca e Espoleta de presente de aniversário. Flora destrata os empregados e percebe a ausência de Silveirinha no rancho. Cassiano fica com ciúmes ao ver Lara e Halley conversarem. Lara fica sabendo pelo namorado que o filho de Céu pode ser dele. Lara sugere a Halley e Cassiano que procurem Céu para saber a verdade. Angelina suplica de joelhos a Silveirinha que auxilie Donatela a provar sua inocência. Donatela pede que ele a ajude entrar no rancho. Silveirinha lembra Flora que é seu aniversário e ela o despreza, deixando o mordomo magoado. Flora decora a casa com fotos da dupla Faísca e Espoleta. Céu revela a Cassiano que Halley é o pai de seu filho. Irene agradece aos funcionários pela confiança e Copola garante a todos que eles serão acionistas da fábrica. Céu confessa a Orlandinho que está apaixonada por ele e os dois se beijam. Iolanda incentiva Catarina a se casar com Vanderlei. Leo e Vanderlei brigam por Catarina. O médico comunica a Elias que Dedina está gravemente doente. Silveirinha ajuda Donatela a se infiltrar no rancho. Lara visita Dodi na cadeia e lhe pede o DVD. Irene conversa com Halley e lhe mostra alguns pertences de Marcelo. Donatela inicia seu plano contra Flora.
Terça-feira, 06/01/2009
Donatela se revela para Flora fingindo ser um fantasma!
Donatela se esconde no rancho e canta músicas de sua antiga dupla com Flora para ela ouvir. A vilã fica aterrorizada quando Silveirinha diz que não escuta a voz de Donatela. Lara conta para Zé Bob que Dodi afirmou que não ficará do lado deles contra Flora. Pedro se preocupa com a confiança que Donatela deposita em Silveirinha. Flora não consegue dormir e acusa Silveirinha de tentar enlouquecê-la. Donatela comemora com Silveirinha o sucesso de seu plano e o mordomo lhe diz que Flora na verdade a ama. Flora visita Dodi na cadeia e conta que está tendo alucinações com a voz de Donatela, mas ele não leva a vilã a sério. Cassiano confirma para Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Juca diz a Cida que ela é a mulher de sua vida, mas ela se afasta. Damião se preocupa quando vê Dedina em uma ambulância na frente da casa de Elias. Dedina pede perdão a Elias e revela que o ama de verdade. Donatela conta a Zé Bob o sucesso de seu plano contra Flora e o jornalista desconfia do apoio de Silveirinha. Seguindo orientações de Donatela, Silveirinha finge estar magoado com Flora e diz que vai embora do rancho, mas a vilã se desculpa e revela que ele é a única pessoa em quem ela confia de verdade e o convida para um jantar de reconciliação. Silveirinha liga para Donatela e ela diz que vai desmascarar Flora durante o jantar. Catarina e Vanderlei combinam um encontro romântico e ela fica nervosa, mas Lorena a incentiva. Flora se desespera ao ver uma mulher parecida com Donatela no restaurante e decide segui-la. Donatela atrai Flora até um teatro em ruínas e se revela para a vilã.
Quarta-feira, 07/01/2009
Flora descobre farsa de Donatela
Flora conversa com Donatela e acredita estar diante de um fantasma. Flora descobre a farsa montada por Donatela e ameaça entregá-la para a polícia. Zé Bob defende Donatela e os dois fogem. Flora, atônita, conta para Silveirinha que Donatela está viva e o mordomo finge espanto. Catarina e Vanderlei dormem juntos pela primeira vez. Leo aparece na casa de Catarina e faz um escândalo ao ver Vanderlei. Copola afasta Leo. Sharon e Luma tentam seduzir Orlandinho, mas ele não cede aos encantos das duas e garante ser fiel a Céu. Elias relembra os momentos felizes que passou ao lado de Dedina. Elias sugere a Didu que ele seja o novo prefeito de Triunfo. Flora comenta com Silveirinha que terá que provar que Donatela está viva antes de denunciá-la à polícia. Zé Bob e Donatela se escondem no Pão com Lingüiça. Didu conversa com Rita e Alícia sobre a possibilidade de ser o sucessor de Elias na prefeitura. A casa de Romildo é desapropriada e Dulce vai morar com Rita. Cassiano conversa com Copola sobre a relação do avô e Irene. Alícia visita Cassiano e demonstra que ainda gosta dele. Cida confessa a Catarina que perdeu as esperanças de se casar. Flora denuncia para a polícia que Donatela está viva e o delegado comunica que terá que exumar o corpo enterrado como o dela. Lara comenta com Donatela que não confia em Silveirinha. Zé Bob pede a Halley para chamar Cilene ao Fórum para depor junto com Baiano. Baiano comenta com Zé Bob que teme por sua vida após o depoimento. Flora vai à cadeia e avisa a Dodi que Donatela está viva.
Quinta-feira, 08/01/2009
Dodi surpreende Donatela
Dodi não acredita que Donatela esteja viva e ameaça entregar o DVD à polícia se Flora não tirá-lo da cadeia. Cilene e Baiano prestam depoimento. Flora avisa a Silveirinha que pagou a fiança de Dodi. A vilã decide contratar detetives para encontrar Donatela. Silveirinha aconselha Donatela a fugir da cidade. Zé Bob diz para ela que não confia em Silveirinha. Dodi chega ao rancho e se espanta com a decoração de Flora, que revela sua obsessão por Donatela. O advogado de Flora avisa que alguém tentou reabrir o processo da morte de Salvatore. Copola comunica a Irene que a fábrica está conseguindo honrar os compromissos. Lara convida Halley para sair com Cassiano e Luciana. Halley e Luciana se beijam e Cassiano nota que Lara sente ciúmes de Halley. Zé Bob, Cilene, Halley e Baiano ficam inconformados quando o promotor anuncia que não há requisitos para pedir a revisão criminal do caso de Salvatore. Flora comemora. Dodi fica intrigado ao encontrar o pingente de Donatela no chão do rancho. Catarina está eufórica com Vanderlei. Stela percebe a felicidade da amiga e demonstra ciúme. Damião resolve visitar Dedina, os dois se emocionam e ela passa mal. Dodi sonda Silveirinha sobre Donatela e o mordomo disfarça, dizendo ser delírio de Flora. Dodi segue Zé Bob e desconfia quando o avista próximo ao Pão com Lingüiça. Zé Bob diz a Donatela que eles precisam arrumar um novo esconderijo. Dodi se esconde no banheiro do bar, sem que Pepe veja. Dodi descobre o esconderijo e surpreende Donatela.
Sexta-feira, 09/01/2009
Norton dá paradeiro de Donatela a Flora
Dodi discute com Donatela e a ameaça com um canivete. Tentando decifrar onde Dodi pode ter escondido o DVD, Flora lembra do esconderijo onde ele guardava o dinheiro que desviava da empresa Fontini. Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob. Dodi luta com Pepe, que sai nocauteado. Dodi leva Donatela à força para o carro. Zé Bob chega, consegue jogar Dodi para fora do carro e salva Donatela. Flora oferece dinheiro para Norton em troca do endereço do esconderijo de Dodi. Cassiano e Lara discutem e ele resolve dar um tempo para Lara decidir com quem quer ficar. Donatela procura Augusto César e pede para se esconder no sítio. Gurgel e Amelinha são despejados e deixam seus filhos com Greice. Cassiano decide se afastar da carreira de artista por um tempo e Copola apóia o neto. Juca encontra Cida e diz que vai permanecer em Triunfo por causa dela. Catarina confessa a Stela que gosta de Vanderlei, mas tem dúvidas quanto ao casamento. Stela sugere que Catarina tenha novas experiências. Norton revela a Flora o endereço do armazém onde Dodi escondia o dinheiro da empresa Fontini e mostra a parede falsa, onde Flora encontra as cópias do DVD. Dodi comenta com Silveirinha que esteve com Donatela. Norton visita Irene e escuta Lara ao telefone com Halley, que revela o novo esconderijo de Donatela. Flora revela a Dodi que encontrou as cópias do DVD e destrói a última na frente do marido para desespero dele. Flora expulsa Dodi do rancho, sob ofensas e humilhações. Silveirinha conta a Donatela que as cópias do DVD foram destruídas. Antes de morrer, Dedina pede para Damião e Elias voltarem a ser amigos. Norton conta para Flora onde Donatela está escondida e a vilã pede para Pimentel reunir os seguranças para cercar o sítio de Augusto César.
Sábado, 10/01/2009
Damião vai a enterro de Dedina
Dodi procura abrigo com Fafá, encontra Silveirinha e acusa o mordomo de estar servindo os dois lados. Lara conta para Halley que ela e Cassiano decidiram se afastar por um tempo. Shiva surpreende Pimentel e seus homens no sítio e avisa Donatela. Zé Bob e Donatela fogem por uma trilha no meio do mato, guiados por Shiva. Flora conta para Silveirinha que descobriu o esconderijo de Donatela. Pimentel e seus homens invadem o sítio, sob protesto de Augusto. Silveirinha telefona para Halley e conta que Flora descobriu onde está Donatela. Halley comenta com Lara e Irene que existe um traidor entre eles. Donatela, Zé Bob e Shiva conseguem fugir dos homens de Pimentel. Zé Bob sugere que Donatela passe um tempo fora do país. Norton e Sharon voltam de uma noitada e ela percebe que ele gastou muito dinheiro. Orlandinho se oferece para ajudar nas despesas da casa de Cilene, mas ela recusa o dinheiro. Damião acompanha o cortejo fúnebre de Dedina, contra a vontade de Greice. Melissa não aceita sair com o fiscal da prefeitura e Cilene a defende. O fiscal ameaça fechar a casa. Vanderlei avisa a Catarina que seus primos virão ao casamento e ficarão em Triunfo por um mês. Stela avisa a Catarina que vai embora de Triunfo e Catarina percebe que a amiga esconde alguma coisa. Flora fica furiosa com Pimentel ao saber que Donatela escapou. Silveirinha avisa a Halley que Donatela conseguiu fugir. Zé Bob revela que levou Donatela para um quarto nos fundos da redação do jornal. Lara e Halley vão ao encontro da mãe. Donatela reúne os filhos, Pedro e Tuca para avisar que vai para o Paraguai com Zé Bob, por questões de segurança. Durante a viagem, Donatela decide voltar para o rancho e diz a Zé Bob que já sabe como fazer Flora confessar seus crimes.
Próximos capítulos:

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)