Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Favorita: capítulos da semana

Globo - 28 de dezembro de 2008 - 00:02

Segunda-feira, 29/12/2008
Dodi recupera o DVD
Irene se desespera diante de Donatela e culpa a si mesma por tudo que Flora fez de mal a sua família. Silveirinha aconselha Flora a fugir, mas ela o destrata novamente, sem saber que o mordomo está com o DVD. Donatela e Lara explicam a Irene as verdadeiras intenções de Flora ao viabilizar a fusão da Fontini com a empresa norte-americana. Céu se espanta ao escutar Cilene dizer que Halley é o verdadeiro herdeiro dos Fontini. Zé Bob tenta arrancar informações de Mr. Johnson, mas o executivo o enfrenta. Dodi lê a notícia sobre a fusão da Fontini com a empresa americana e decide recuperar o DVD a qualquer custo para chantagear Flora. Zé Bob revela a Donatela que a Fontini perderá todo o seu capital ao assumir as dívidas da empresa americana. Elias tenta convencer Diva a não se entregar, mas ela está firme em sua decisão. Lorena revela a Catarina que se sente atraída por Juca e a irmã questiona seu casamento com Átila. Leo vai para casa com Elvira, uma mulher atraente que acaba de retornar a Triunfo. Antes de encontrar Flora, Silveirinha revela a Fafá que escondeu o DVD no ventilador de teto. Fafá vai conferir a informação quando Dodi aparece no quarto e encontra o DVD. Manu conta a Halley que o DVD está com Fafá. Céu revela a Orlandinho que Halley é herdeiro dos Fontini e ele a acusa de estar interessada na fortuna do rapaz. Zé Bob assusta o conselho da Fontini ao revelar que Flora e Mr. Johnson aplicaram um golpe na empresa. Irene e conselheiros se desesperam com a possibilidade de a Fontini decretar falência. Halley conta a Donatella que o DVD está com Fafá e ela conclui que Silveirinha é cúmplice da irmã de Dodi. Dodi esconde o DVD no piso do quarto e Manu discute com ele ao desconfiar da movimentação. Silveirinha se desespera ao descobrir que Dodi recuperou o DVD e tenta convencer Flora de que ambos devem fugir do país. Flora vai à missa de Gonçalo e encontra Irene.
Terça-feira, 30/12/2008
Irene pede abraço a Halley
Irene explode de ódio e diz a Flora que já sabe tudo sobre ela. A vilã, então, se revela e a ironiza. Flora afirma para Irene que só conseguiu chegar tão longe porque contou com a ajuda dela. Irene passa mal e Lara chega para amparar a avó e expulsar Flora da igreja. Irene se desculpa com Pedro por não ter acreditado nele. Halley chega com Donatela ao rancho. Irene vai para seu quarto e Lara e Halley se perguntam qual será a reação da avó ao saber quem é o verdadeiro herdeiro dos Fontini. O Conselho da Fontini se reúne. Norton avisa que a empresa americana deve bilhões de dólares e que a Fontini está praticamente falida. Irene se martiriza. Norton lembra que é preciso avisar a situação aos funcionários da fábrica. Zé Bob procura o DVD no barraco de Manu, mas não encontra. Dodi observa tudo de longe e planeja contra Manu, que acaba presa. Geralda vai à casa de Cilene e pede para Céu voltar para Orlandinho. Carolina e Tiago se escondem na casa de Greice e Damião se preocupa quando ela diz que vai doar o dinheiro roubado de Gurgel para o Tesouro do Povo. Catarina pede para Leo assinar os papéis da separação e ele nega. Vanderlei rouba um beijo de Catarina, que fica estremecida. Amelinha vai à casa de Lorena pedir o endereço de Greice para buscar seus filhos e o dinheiro. Norton reúne os operários da fábrica para anunciar a falência da Fontini. Copola decide ir até a fábrica e convence os operários a se unirem para salvar a empresa. Norton diz a Irene que será preciso vender tudo, inclusive o rancho, para pagar a dívida da empresa americana. Irene consulta Lara porque pensa que ela é sua única herdeira, mas Lara conta a avó que seu neto verdadeiro é Halley e que ela é filha de Flora com Dodi. Irene não se conforma por ter destratado o próprio neto e diz que nunca deixará de amar Lara. Dodi vai até o hotel onde está Flora. Halley chega ao rancho e Irene pede um abraço ao neto.
Quarta-feira, 31/12/2008
Flora compra o rancho
Irene e Halley se abraçam emocionados. Irene pede perdão ao neto e o convida para pagar uma promessa feita na época do desaparecimento de Mateus. Dodi aparece no hotel de Flora e a convence de serem cúmplices, usando o DVD como trunfo. Zé Bob revela que Dodi conseguiu resgatar o DVD e sugere a Irene que venda os imóveis para saldar a dívida da empresa americana. Flora diz a Dodi que vai comprar o rancho dos Fontini e lhe pede para conseguir um testa de ferro para efetuar a compra. Dodi avisa Flora que ela terá que se casar com ele. Ele dá a notícia a Silveirinha, que aconselha Flora a sair do país. Iolanda comenta que teme sobre o futuro de Triunfo com a falência da fábrica. Copola tranqüiliza Iolanda e diz que vai para uma reunião com os operários. Iolanda insinua que Copola está ao lado de Irene. Vanderlei pede Catarina em casamento e Mariana incentiva a mãe a aceitar. Átila sente ciúmes de Lorena quando a vê lendo o livro que Juca lhe deu. Céu diz a Halley que já sabe que ele é o filho de Marcelo Fontini. Amelinha cobra de Greice sua mala de dinheiro, mas ela diz que Tiago e Carol doaram o dinheiro para o Tesouro do Povo. Carol e Tiago pedem para morar com Greice. Amelinha exige de Didu a devolução do dinheiro, mas é enxotada do local pelo povo. Diva se despede de Shiva e os dois se emocionam. Elias e Augusto levam Diva para a penitenciária. Orlandinho procura Céu e pede para ela voltar. Céu hesita, mas não aceita. Halley sugere que Orlandinho more com Céu na casa de Cilene. Dodi apresenta Galdino para efetuar a compra do rancho. Irene agradece Copola por convencer os funcionários a continuarem trabalhando na fábrica. Galdino faz sua proposta pelo rancho. Irene concorda e fecha negócio. Um mês depois, Irene e Lara se preparam para mudar do rancho e são consoladas por Donatela. Lara conta a Irene que Donatela e Zé Bob ficaram noivos. Irene parabeniza Galdino pelo negócio fechado quando Flora aparece e revela que é a nova proprietária do rancho.
Quinta-feira, 01/01/2009
Silveirinha ouve voz de Donatela!
Irene expulsa Flora do rancho e diz que vai cancelar o contrato. Donatela e Zé Bob conversam com o advogado, que diz não haver provas para prender Flora. Lara telefona para Zé Bob e diz que Flora comprou o rancho. Dodi é procurado pela polícia, que faz perguntas sobre a morte de Gonçalo. Flora se preocupa quando Silveirinha conta que a polícia foi à procura de Dodi. O mordomo insiste em dizer que Flora deve deixar o país, mas a vilã não dá importância para a advertência. Mariana sente contrações e Augusto e Shiva a levam ao hospital. Copola anuncia que Mariana vai ter o bebê e a família se encaminha para o hospital. Átila revela a Cida que sente ciúmes de Lorena com Juca e pergunta se ela confia no namorado. Juca fica surpreso quando Cida demonstra vontade de sair da casa da irmã. Greice toma banho no rio e Dedina tenta afogá-la, mas Damião a salva. Céu sente ciúmes de Orlandinho quando ele é abordado pelas meninas de Cilene. Flora combina com Dodi as mudanças que vão fazer no rancho. Lara e Halley conversam sobre o pagamento da dívida da empresa americana e ela agradece. Cassiano leva Lara para conhecer o terreno que comprou para construir uma casa para eles. Flora humilha Silveirinha e Fafá, mandando-os limpar a casa. Fafá não aceita e acusa Silveirinha de ser capacho da vilã. Donatela fica surpresa ao ler uma nota sobre o casamento de Flora e Dodi no jornal e trama contra a dupla. Halley conta para Cilene e Donatela que Silveirinha está sendo maltratado por Flora. Donatela sugere uma aliança com o mordomo e pede a Halley para marcar o encontro. Flora olha uma foto sua com Donatela, sente saudades de sua época de cantora e decide relançar sua carreira na festa de casamento. Silveirinha se oferece para ser o empresário, mas ela o despreza. Halley aborda Silveirinha e tenta convencê-lo a entregar Flora. Silveirinha estranha a conversa de Halley e consegue pegar seu celular em busca de pistas sobre as intenções do menino. Silveirinha disca o último número chamado e fica atordoado quando reconhece a voz de Donatela do outro lado da linha.
Sexta-feira, 02/01/2009
Silveirinha procura Donatela
Silveirinha escuta a voz de Donatela atônito. Halley chega e Silveirinha disfarça. Halley insiste para Silveirinha mudar de lado, ele não aceita e os dois se despedem. Silveirinha segue Halley sem ser percebido. Dodi alerta Flora para tratar bem Silveirinha e a vilã desconsidera. Lara, Pedro e Irene conversam indignados sobre o casamento de Flora e Dodi. Pedro afirma que vai ao casamento como pai da noiva. Halley entra na casa de Cilene e Silveirinha observa de longe. Halley conta para Donatela e Cilene que não conseguiu convencer Silveirinha. Zé Bob surge de carro para pegar Donatela e Silveirinha constata, perplexo, que sua antiga patroa está viva. Céu avista Donatela e fica espantada. Halley confirma para Céu e Orlandinho que sua mãe está viva. Silveirinha procura Fafá e conta sobre Donatela. Fafá aconselha Silveirinha a ouvir melhor a proposta de Halley antes de contar o que sabe a Flora. Nasce Úrsula, filha de Mariana. Silveirinha resolve procurar Flora para contar sobre Donatela, mas a vilã o humilha. Silveirinha desiste de contar o que sabe. Donatela conta para Zé Bob o plano que armou para colocar Dodi na cadeia com a ajuda de Cristal. Alícia consegue aumentar as vendas da van de Átila. Cassiano encontra Alícia, que demonstra ainda gostar do rapaz. Silveirinha paga os convidados do casamento, contratados para estar na cerimônia. Pedro aparece para a festa e Silveirinha o pede para não fazer escândalo. Flora aparece, mas os convidados não lhe dão atenção. Pedro ironiza Flora. Cristal aparece no casamento e troca olhares com Dodi. Flora e Dodi se casam. As famílias de Mariana e Shiva estão reunidas admirando Úrsula, quando Leo chega, alterado, à procura de Catarina. Mariana avisa ao pai que sua mãe vai se casar. Vanderlei e Domênico preparam o jantar para Catarina, que fica maravilhada com a gentileza do pretendente. Catarina beija Vanderlei. Flora canta sob os olhares constrangidos e desanimados dos convidados. Cristal e Dodi marcam um encontro e Pedro observa. Silveirinha pede para Pimentel ficar em seu lugar no casamento e vai à casa de Zé Bob. Donatela abre a porta e fica estarrecida ao ver o mordomo.
Sábado, 03/01/2009
Donatela apela para mãe de Silveirinha
Donatela tenta se livrar de Silveirinha, mas ele entra no apartamento. Os dois discutem e Silveirinha ameaça contar tudo para Flora, mas Donatela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Silveirinha não se sensibiliza e Donatela pensa em procurar a mãe do mordomo. Flora fica desolada com o fracasso de sua festa de casamento, ofende Cristal e expulsa os últimos convidados da festa com agressividade. Silveirinha chega e Flora o humilha. Irene agradece Copola pela intervenção com os operários da fábrica. Lara convida Halley para jantar com ela, a avó e Cassiano. Lara está dividida entre seus dois amores. Orlandinho propõe a Céu que formem um casal convencional. Elias encontra Dedina no chão da rua, tremendo de frio, e a leva para casa. Leo pede para Catarina voltar para ele, mas ela afirma que está namorando Vanderlei. Stela pergunta a Catarina se o namoro é mesmo para valer. Cida resolve sair da casa de Lorena e deixar Juca. Lorena acusa Átila de ter criado intriga entre o casal e os dois se desentendem. Silveirinha faz aniversário e apenas Pimentel se lembra de cumprimentar o mordomo. Cristal marca um encontro com Dodi, orientada por Donatela e Zé Bob. Dodi é preso por posse de droga e percebe que foi vítima de armação de Cristal. Flora é avisada sobre a prisão de Dodi. Silveirinha pede licença para sair e a vilã, mais uma vez, o destrata. Flora vai à delegacia, preocupada com a repercussão do ocorrido, um dia após seu casamento. Lara, Zé Bob e Halley se preocupam com a possibilidade de Silveirinha contar tudo a Flora. Donatela se lembra do aniversário do mordomo e recorda que neste dia ele costuma visitar a mãe. Zé Bob leva Donatela à casa da mãe de Silveirinha. Dodi se apavora quando Flora avisa que ele não poderá sair da delegacia já que não é réu primário. Angelina recebe Silveirinha com um bolo de aniversário e revela ao filho que já sabe de tudo. Silveirinha se surpreende ao ver Donatela na casa de sua mãe.

SIGA-NOS NO Google News