Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/01/2009 10:15

A Favorita: Autor ignora Romildo Rosa e Arlete no final

24horasnews

Os personagens Romildo Rosa e Arlete, vividos por Milton Gonçalves e Ângela Vieira na novela "A Favorita", da "Globo", ficaram de fora do último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro.

Durante a novela, Romildo foi um deputado corrupto, que se regenerou após sua filha Alicia, personagem de Taís Araújo, ser vítima de uma bala perdida.

Após ver a filha em estado grave no hospital, o político, que traficava armas na trama, confessou seus crimes e se entregou à polícia. Com sua atitude, Romildo ganhou o perdão de sua família e de Arlete, com quem teve um romance na juventude e um filho, Damião, personagem de Malvino Salvador.

A última aparição de Romildo na novela foi no começo da semana, quando seu filho Didu (Fabricio Boliveira) o visitou na cadeia e ele anunciou que se casaria com Arlete.

Durante a trama, Ângela Vieira reclamou de sua personagem, que, para ela, teve pouco destaque na novela.

Final

O último episódio, que foi ar na noite desta sexta-feira, começou com Flora (Patrícia) surpreendendo Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo dalla Vecchia) durante a lua-de-mel do casal no Guarujá.

O clímax da trama foi o momento em que Lara (Mariana Ximenes) atira em Flora, que, ainda respirando, fala para Lara que ela é naturalmente uma assassina, pois essa característica se encontra em seu sangue.

No entanto, Lara recua e não dispara. Flora, então, chama a filha de "frouxa". Em seguida, Flora é atendida num hospital e levada para um presídio, enquanto Zé Bob vai para o hospital, onde se recupera de um tiro que levou de Flora.

Na prisão, Flora é frequentemente espancada pelas outras detentas.

Lara e Halley

O episódio também mostrou Lara e Halley (Cauã Reymond) juntos novamente, após enfrentarem diversos obstáculos ao longo da trama.

Antes, Cassiano (Thiago Rodrigues) visitou Lara e desmanchou o namoro. Durante o casamento de Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro), Cassiano termina a história com Alicia.

A trama é encerrada com Donatela relembrando da época em ela e Flora eram crianças. Em forma de flashback, as jovens Flora e Donatela cantam juntas "Beijinho Doce", que se tornará, no futuro, o maior sucesso da dupla Faísca e Espoleta.

Ibope

De acordo com a prévia do Ibope, a audiência do episódio final da novela registrou 48 pontos de média, número abaixo do esperado.

O penúltimo episódio, que foi ao ar na quinta-feira, bateu o recorde de audiência da trama, com 52 pontos de média. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)