Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2009 10:15

A Favorita: Autor ignora Romildo Rosa e Arlete no final

24horasnews

Os personagens Romildo Rosa e Arlete, vividos por Milton Gonçalves e Ângela Vieira na novela "A Favorita", da "Globo", ficaram de fora do último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro.

Durante a novela, Romildo foi um deputado corrupto, que se regenerou após sua filha Alicia, personagem de Taís Araújo, ser vítima de uma bala perdida.

Após ver a filha em estado grave no hospital, o político, que traficava armas na trama, confessou seus crimes e se entregou à polícia. Com sua atitude, Romildo ganhou o perdão de sua família e de Arlete, com quem teve um romance na juventude e um filho, Damião, personagem de Malvino Salvador.

A última aparição de Romildo na novela foi no começo da semana, quando seu filho Didu (Fabricio Boliveira) o visitou na cadeia e ele anunciou que se casaria com Arlete.

Durante a trama, Ângela Vieira reclamou de sua personagem, que, para ela, teve pouco destaque na novela.

Final

O último episódio, que foi ar na noite desta sexta-feira, começou com Flora (Patrícia) surpreendendo Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo dalla Vecchia) durante a lua-de-mel do casal no Guarujá.

O clímax da trama foi o momento em que Lara (Mariana Ximenes) atira em Flora, que, ainda respirando, fala para Lara que ela é naturalmente uma assassina, pois essa característica se encontra em seu sangue.

No entanto, Lara recua e não dispara. Flora, então, chama a filha de "frouxa". Em seguida, Flora é atendida num hospital e levada para um presídio, enquanto Zé Bob vai para o hospital, onde se recupera de um tiro que levou de Flora.

Na prisão, Flora é frequentemente espancada pelas outras detentas.

Lara e Halley

O episódio também mostrou Lara e Halley (Cauã Reymond) juntos novamente, após enfrentarem diversos obstáculos ao longo da trama.

Antes, Cassiano (Thiago Rodrigues) visitou Lara e desmanchou o namoro. Durante o casamento de Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro), Cassiano termina a história com Alicia.

A trama é encerrada com Donatela relembrando da época em ela e Flora eram crianças. Em forma de flashback, as jovens Flora e Donatela cantam juntas "Beijinho Doce", que se tornará, no futuro, o maior sucesso da dupla Faísca e Espoleta.

Ibope

De acordo com a prévia do Ibope, a audiência do episódio final da novela registrou 48 pontos de média, número abaixo do esperado.

O penúltimo episódio, que foi ao ar na quinta-feira, bateu o recorde de audiência da trama, com 52 pontos de média. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)