Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/06/2017 06:52

A discussão sobre preços da Zona Azul

Redação

A Zona Azul, que poderá ser implantada dentro de 60 dias em Cassilândia, tem sido destaque das conversas nas redes sociais. Ontem, o repórter Matheus Drexler foi saber quanto é cobrado em Paranaiba. Segundo a responsável pelo setor é cobrado por hora um real para veículos e motos não pagam.

O chefe do Demutran informou que aqui moto também terá que pagar. O motivo alencado pelo técnico contratado é de que Cassilândia tem um número elevado de motos nas ruas da cidade, em comparação com outras cidades.

Aqui, segundo Mateus Geremonte, moto vai pagar por hora um real e veículos dois reais.

Em Paranaiba, funciona das 8 às 16 horas.

 

 

 

Explicação um tanto quanto ilógica e sem fundamento essa do chefe do Demutran; Paranaíba tem proporcionalmente, assim como Três Lagoas(cidades próximas com zona-azul) até mais motos do que Cassilândia; essa explicação não "colou".
 
Marcos Aurélio em 14/06/2017 08:04:48
Bom dia....
Sou de pleno acordo a essas novas atribuição que Cassilândia está adequando. Mas desde que tenha funcionamento e não vire bagunça, transforme em Lei para que não seja derrubado por pessoas que sejam contra, e que as atribuições desse novos impostos que serão cobrados, haja mudança significativas de melhora para a Cidade. Assim como nas outras cidades.
Já que estamos falando em melhora, vale ressaltar que esta rolando uma reportagem no YouTube a respeito da Usina solar, que pode ser implantada em Cassilândia, todos deveriam abrir os olhos e atentarem a essa oportunidade que podem oferecer a Cassilândia. Porque Eu como muitos, tive que me mudar daí para ter uma melhor oportunidade de trabalho e estudo, todos sabemos o quão difícil é encontrar isso em Cassilândia. Obrigada!!
 
Ligia Dias Hortelhado em 14/06/2017 07:59:01
Em Três Lagoas, carro paga R$1,60 (1 hora), moto não tenho conhecimento.
 
zelia em 14/06/2017 07:31:30
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)