Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A despedida da juíza de Direito Tatiana Decarli

Redação - 06 de novembro de 2015 - 08:04

Juíza de Direito Tatiana Decarli - Foto do Facebook
Juíza de Direito Tatiana Decarli - Foto do Facebook

A juíza de Direito Tatiana Decarli foi homenageada na noite de ontem. Ela está se despedindo de Cassilândia, elogiada por seu trabalho e dedicação. Foi transferida para Ponta Porã.

Em seu Facebook postou agradecimentos:

"Ontem foi minha despedida de Cassilândia. Recebi linda homenagem dos servidores do Fórum, Juíza Luciane e advogados. Só tenho a agradecer a cordialidade. Foi um tempo curto - 1 ano e 8 meses, mas muito intenso. Não fiz tudo o que queria, mas fiz o possível e acho que o balanço é positivo. Conseguimos cumprir todas as metas do CNJ deste ano no mês de setembro, conclusão da execução penal zerada e resto quase em ordem. 🏁 obrigada a todos que contribuíram pra esse trabalho. 😊"

Jackson Araujo, juiz aposentado, e que também teve passagem destacada por Cassilândia comentou: "Uma grande magistrada. Marcou história em Cassilândia. O povo cassilandesse a reverenciar sempre pelo seu trabalho, competência e dedicação.

Boa sorte minha amiga. Cassilândia perde uma excelente juíza, ganha Ponta Porã. É a vida que segue. O sucesso só mudou de cidade. "

SIGA-NOS NO Google News