Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/03/2007 08:16

A derrota do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado

O São Paulo conheceu na noite desta quarta-feira a sua primeira derrota após 29 partidas e quase seis meses. O Tricolor abriu o marcador, com Jadílson, teve a chance de definir a partida com Rogério Ceni, que desperdiçou um pênalti e, após um segundo tempo irreconhecível, permitiu a virada do Necaxa, que fez 2 a 1. Com o tropeço, o time segue na segunda colocação, com quatro pontos, cinco a menos que os mexicanos.



O jogo



O primeiro tempo começou com o São Paulo surpreendendo o Necaxa. O técnico Muricy Ramalho foi obrigado a mexer na escalação inicial. O meia Hugo, que desmaiou no último treino realizado antes da partida, foi vetado por precaução para a partida. Com isso, Lenílson ganhou uma oportunidade entre os titulares.

O time começou com personalidade e, nos primeiros 15 minutos, marcou a saída de bola do time mexicano e procurando tocar a bola com rapidez. Faltou, no entanto, transformar esta superioridade em chances de gol. O primeiro lance de perigo da partida foi uma cobrança de falta de Beltrán, que foi bem defendida por Rogério Ceni.

Os mexicanos se animaram e, aos 18min, Galindo quase abriu o marcador, em lance pela esquerda. Logo depois, André Dias voltou a sentir contusão muscular na coxa e deixou o gramado para a entrada de Edcarlos. Aos 22min, Beltran, de cabeça, mandou a bola pertinho da trave direita de Rogério Ceni, após falta batida por Galindo pelo lado direito.

A partir dos 25min, o São Paulo voltou a encontrar espaços para atacar. O primeiro lance foi de Alex Silva, que arrancou para o ataque, driblou dois zagueiros e foi desarmado na hora do chute. No lance seguinte, após tabelar com Souza, Leandro, na entrada da área, teve o chute travado por Quatrocchi. Aos 34min, Souza fez brilhante passe para Ilsinho, que foi desarmado na hora do chute.

Aos 40min, o Tricolor abriu o marcador com Jadílson, que recebeu de Leandro, avançou pela esquerda e cruzou para a área. A bola pegou efeito e encobriu Alvarez. Dois minutos depois, Aloísio foi derrubado por Galindo dentro da área. Pênalti que o capitão Rogério Ceni bateu mal e permitiu defesa de Alvarez.

Na etapa complementar, o São Paulo esteve irreconhecível. O time recuou inexplicavelmente e foi sufocado pelo Necaxa. Logo a 1 min, Rogério Ceni fez bela defesa em cabeçada de Kleber. O goleiro tricolor trabalhou novamente três minutos depois, em cobrança de falta de Perez. Aos 6min, Moreno invadiu a área, driblou Rogério Ceni e chutou em cima de Miranda, que evitou o empate.

Aos 16min, não teve jeito e os mexicanos empataram. Após cobrança de lateral, Kleber recebeu em velocidade e, cara a cara com Rogério Ceni, bateu cruzado, no canto direito. O São Paulo respondeu aos 21min, na sua única chance na etapa complementar. Aloísio recebeu pela esquerda, livrou-se de Beltran e, ao invés de chutar, preferiu tocar para Josué, que pressionado pelo marcador, bateu em cima de Alvarez, perdendo um gol inacreditável. Como quem não faz toma, o Necaxa foi ao ataque aos 23min e Salgueiro marcou um belo gol para colocar o time da casa na frente do marcador.

Nem a desvantagem fez o Tricolor crescer em campo. Muricy Ramalho ainda tentou dar novo gás ao time, com Marcel na vaga de Edcarlos. O time passou a forçar o jogo pelo alto, mas, até o final, não levou perigo ao gol defendido por Alvarez.

Ficha técnica



Necaxa: Alvarez; Cervantes, Quatrocchi e Beltran; Lucas, Everaldo, Galindo, Salgueiro (Ruiz, aos 33min do 2º) e Hernandez (Perez, aos 38min do 1º); Moreno (Gimenez, aos 42min do 2º) e Kleber.

Técnico: José Luis Trejo



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias (Edcarlos, aos 19min do 1º. O zagueiro saiu aos 30min do 2º para a entrada de Marcel); Ilsinho, Josué, Souza, Lenílson e Jadílson; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Jadílson, aos 40min do primeiro tempo. Kléber, aos 16min e Salgueiro, aos 23min do segundo tempo

Cartões amarelos: Everaldo (14min/1º), Galindo (18min/1º), Cervantes (24min/2º), Souza (3min/2º), Josué (7min/2º)

Juiz: Sérgio Pezzotta (ARG)

Local: estádio Victoria, em Águascalientes (MEX)







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)