Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A derrota do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado - 22 de março de 2007 - 08:16

O São Paulo conheceu na noite desta quarta-feira a sua primeira derrota após 29 partidas e quase seis meses. O Tricolor abriu o marcador, com Jadílson, teve a chance de definir a partida com Rogério Ceni, que desperdiçou um pênalti e, após um segundo tempo irreconhecível, permitiu a virada do Necaxa, que fez 2 a 1. Com o tropeço, o time segue na segunda colocação, com quatro pontos, cinco a menos que os mexicanos.



O jogo



O primeiro tempo começou com o São Paulo surpreendendo o Necaxa. O técnico Muricy Ramalho foi obrigado a mexer na escalação inicial. O meia Hugo, que desmaiou no último treino realizado antes da partida, foi vetado por precaução para a partida. Com isso, Lenílson ganhou uma oportunidade entre os titulares.

O time começou com personalidade e, nos primeiros 15 minutos, marcou a saída de bola do time mexicano e procurando tocar a bola com rapidez. Faltou, no entanto, transformar esta superioridade em chances de gol. O primeiro lance de perigo da partida foi uma cobrança de falta de Beltrán, que foi bem defendida por Rogério Ceni.

Os mexicanos se animaram e, aos 18min, Galindo quase abriu o marcador, em lance pela esquerda. Logo depois, André Dias voltou a sentir contusão muscular na coxa e deixou o gramado para a entrada de Edcarlos. Aos 22min, Beltran, de cabeça, mandou a bola pertinho da trave direita de Rogério Ceni, após falta batida por Galindo pelo lado direito.

A partir dos 25min, o São Paulo voltou a encontrar espaços para atacar. O primeiro lance foi de Alex Silva, que arrancou para o ataque, driblou dois zagueiros e foi desarmado na hora do chute. No lance seguinte, após tabelar com Souza, Leandro, na entrada da área, teve o chute travado por Quatrocchi. Aos 34min, Souza fez brilhante passe para Ilsinho, que foi desarmado na hora do chute.

Aos 40min, o Tricolor abriu o marcador com Jadílson, que recebeu de Leandro, avançou pela esquerda e cruzou para a área. A bola pegou efeito e encobriu Alvarez. Dois minutos depois, Aloísio foi derrubado por Galindo dentro da área. Pênalti que o capitão Rogério Ceni bateu mal e permitiu defesa de Alvarez.

Na etapa complementar, o São Paulo esteve irreconhecível. O time recuou inexplicavelmente e foi sufocado pelo Necaxa. Logo a 1 min, Rogério Ceni fez bela defesa em cabeçada de Kleber. O goleiro tricolor trabalhou novamente três minutos depois, em cobrança de falta de Perez. Aos 6min, Moreno invadiu a área, driblou Rogério Ceni e chutou em cima de Miranda, que evitou o empate.

Aos 16min, não teve jeito e os mexicanos empataram. Após cobrança de lateral, Kleber recebeu em velocidade e, cara a cara com Rogério Ceni, bateu cruzado, no canto direito. O São Paulo respondeu aos 21min, na sua única chance na etapa complementar. Aloísio recebeu pela esquerda, livrou-se de Beltran e, ao invés de chutar, preferiu tocar para Josué, que pressionado pelo marcador, bateu em cima de Alvarez, perdendo um gol inacreditável. Como quem não faz toma, o Necaxa foi ao ataque aos 23min e Salgueiro marcou um belo gol para colocar o time da casa na frente do marcador.

Nem a desvantagem fez o Tricolor crescer em campo. Muricy Ramalho ainda tentou dar novo gás ao time, com Marcel na vaga de Edcarlos. O time passou a forçar o jogo pelo alto, mas, até o final, não levou perigo ao gol defendido por Alvarez.

Ficha técnica



Necaxa: Alvarez; Cervantes, Quatrocchi e Beltran; Lucas, Everaldo, Galindo, Salgueiro (Ruiz, aos 33min do 2º) e Hernandez (Perez, aos 38min do 1º); Moreno (Gimenez, aos 42min do 2º) e Kleber.

Técnico: José Luis Trejo



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias (Edcarlos, aos 19min do 1º. O zagueiro saiu aos 30min do 2º para a entrada de Marcel); Ilsinho, Josué, Souza, Lenílson e Jadílson; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Jadílson, aos 40min do primeiro tempo. Kléber, aos 16min e Salgueiro, aos 23min do segundo tempo

Cartões amarelos: Everaldo (14min/1º), Galindo (18min/1º), Cervantes (24min/2º), Souza (3min/2º), Josué (7min/2º)

Juiz: Sérgio Pezzotta (ARG)

Local: estádio Victoria, em Águascalientes (MEX)







SIGA-NOS NO Google News