Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2008 07:25

A derrota do Santos, segundo o site do Santos

Santos

O Santos Futebol Clube estreou no Campeonato Paulista com uma derrota para a Portuguesa de Desportos por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).
Sem contar com o zagueiro Adaílton (que não foi inscrito a tempo) e com o volante Rodrigo Souto (contundido), o técnico Emerson Leão ainda perdeu o lateral-esquerdo Kléber, no início da partida, com dores musculares.

Os zagueiros Betão e Evaldo, o volante Marcinho Guerreiro (todos recém contratados pelo Santos FC) e o lateral-direito Filipi (oriundo das categorias de base) atuaram pela primeira vez com a camisa santista.

Com três atacantes (Wesley, Kléber Pereira - foto - e Renatinho), o Peixe teve, durante os 90 minutos, uma postura bastante ofensiva, criando chances de gol. A Portuguesa, porém, utilizava as bolas alçadas na área e os contra-ataques para levar perigo ao gol de Fábio Costa.

E foi assim que chegaram aos dois gols. Aos 13, após escanteio cobrado da esquerda, Christian subiu mais que a zaga e cabeceou para as redes, abrindo o placar.

Ainda na primeira etapa, o Peixe quase chegou ao empate. Rodrigo Tabata tocou para Wesley dentro da área, mas o atacante bateu por cima do gol, na melhor chance santista da etapa inicial.

No segundo tempo, a pressão do Alvinegro Praiano foi maior ainda. O atacante Kléber Pereira saia da área, buscando abrir espaços para os demais atletas do setor ofensivo. Mas foi de dentro da área que ele quase empatou, em uma bela bicicleta que passou ao lado da trave.

Perigosa nos contra-ataques, a Portuguesa quase ampliou com Cristian, mas foi travado pelo zagueiro Evaldo.

Aos 38, no entanto, veio o segundo, novamente após cobrança de escanteio. O atacante Marcelo Farias aproveitou uma bola chocada no travessão de Fábio Costa e, no rebote, cabeceou para o gol vazio.

O Santos FC volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (20), às 16 horas, na Vila Belmiro, no clássico contra o Palmeiras.



Portuguesa 2 X 0 Santos FC




Gols: Christian, aos 13 minutos do primeiro tempo, Marcelo Faria, aos 38 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Marcinho (Santos), Carlos Alberto, Patrício, Preto, André Luís (Portuguesa)
Cartões Vermelhos: Dias (Portuguesa)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Maria Eliza Barbosa
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo

Portuguesa de Despotos
André Luís, Patrício, Erick, Bruno Rodrigo e Juninho Goiano; Dias, Carlos Alberto (Júlio Santos), Marco Aurélio e Preto; Diogo (Ramon) e Christian (Marcelo). Técnico: Vagner Benazzi.
Santos FC
Fábio Costa; Filipi, Evaldo, Betão e Kleber (Carlinhos); Adriano, Marcinho Guerreiro e Rodrigo Tabata (Vítor Júnior); Wesley, Renatinho (Moraes) e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)