Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2008 07:11

A derrota do Santos, segundo o site do Santos

Santos

Jogando no Estádio Azteca, no México, o Santos Futebol Clube foi derrotado pelo América local por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (15), pelas quartas-de-final da Copa Santander Libertadores da América.


O Alvinegro Praiano busca agora a classificação na Vila Belmiro, diante da sua torcida, na próxima quinta-feira (22). O time precisa de uma vitória por três gols de diferença para garantir a vaga. Um novo 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.


O Santos FC poderia ter trazido para o Brasil uma situação mais confortável, caso a arbitragem não tivesse invalidado um gol legal do atacante Kléber Pereira, aos 45 minutos do segundo tempo. Com um gol na casa do adversário, bastaria uma vitória por 1 a 0.



A equipe do técnico Emerson Leão iniciou a partida em cima do América. Nos primeiros cinco minutos, o Peixe dominou as ações e ainda quase abriu o placar com o atacante Kléber Pereira, a um minuto. O camisa 23 recebeu na área e bateu cruzado, de esquerda, obrigando o goleiro Ochoa a realizar boa defesa.



Nos minutos seguintes os donos da casa equilibraram o jogo. A partida estava bastante igual, com as duas equipes encontrando dificuldades de penetrar na defesa oposta.



Aos 23, porém, em um escanteio, o América abriu o placar. Cabanas, livre, na segunda trave, dominou no peito e bateu cruzado, por baixo de Fábio Costa.



Empurrados pela torcida, os jogadores do América continuaram pressionando em busca do segundo gol, mas o goleiro santista evitou por duas vezes na mesma jogada. Primeiro por baixo, nos pés do atacante, e depois por cima, em chute por cobertura do paraguaio Cabañas.



No intervalo, o técnico Emerson Leão trocou Molina por Tabata, buscando aumentar o poderio ofensivo do Santos FC.

O América, no entanto, continuou pressionando em busca do segundo E ele veio aos 16. Cabañas recebeu um lançamento longo, ajeitou no peito e tocou na saída de Fábio Costa.



Com o resultado, o Peixe se atirou mais ao ataque. Leão ainda colocou Trípodi na vaga de Wesley e Adriano na de Marcinho Guerreiro. Rodrigo Souto, Lima e Trípodi ainda levaram perigo ao goleiro Ochoa. Mas a melhor oportunidade veio aos 45. Kléber Pereira, em condição legal, driblou o goleiro e tocou para o gol. A arbitragem, porém assinalou impedimento.



A decisão da vaga será na Vila Belmiro, onde o elenco do Santos FC sabe que a força da torcida é sempre fundamental.



América (MEX) 2 X 0 Santos FC




Gols: Cabañas, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 16 do segundo
Cartões Amarelos: Fabão (SAN)
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Auxiliares: Francisco Rocchio e Sergio Cagni.
Local: Estádio Azteca, no México
Data: Quinta-Feira (15)
Horário: 21h20
América (MEX)
Ochoa; Castro, Sanchez (Iñigo), Sebá e Ismael Rodríguez ; Oscar Rojas, Germán Villa, Argüello (Armando Sanchez) e Juan Carlos Silva; Cabañas e Esqueda (Juan Mosqueda). Técnico: Juan Antônio Luna.
Santos FC
Fábio Costa; Betão, Fabão, Marcelo e Kléber; Marcinho Guerreiro (Adriano), Rodrigo Souto, Molina (Rodrigo Tabata) e Wesley (Trípodi); Lima e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)