Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2006 07:00

A derrota do Santos, segundo o site do Santos

Santos

Mesmo após ficar à frente o marcador aos 34 minutos do segundo tempo, o Santos Futebol Clube permitiu a virada do Botafogo e foi derrotado por 4 a 3, neste sábado (14), no Estádio Mário Filho (Maracanã), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Peixe foram marcador por Kléber, no primeiro tempo; Wellington Paulista e Reinaldo, na etapa complementar. Com o resultado, o Santos FC permanece com 49 pontos ganhos caiu para a terceira colocação. A diferença para o líder São Paulo aumentou para dez pontos. O time segue na zona de classificação para a Libertadores 2007 e terá, agora, dois jogos em casa (Figueirense e São Caetano).

A partida foi emocionante, com viradas no placar, boas jogadas, bolas na rede e muitas chances de gol para as duas equipes. Depois de explorar os contra-ataques no primeiro tempo, o Alvinegro da Vilas Belmiro foi para o ataque no segundo tempo. Principalmente com as entradas de Rodrigo Tabata e Reinaldo, no intervalo.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 19 minutos da primeira etapa. O zagueiro botafoguense Asprilla subiu mais que a zaga e escorou de cabeça. Os mandantes quase ampliaram na seqüência em jogada de Zé Roberto.

O Zé Roberto do Peixe foi quem iniciou a jogada do gol de empate, aos 31 minutos. Ele achou Kléber livre no meio-campo, que lançou para Wellington Paulista. O atacante pedalou e bateu cruzado. Max deu rebote e Kléber apareceu na entrada da área para deixar tudo igual.

Antes do término da primeira etapa, o Botafogo voltou a ficar na frente. Aos 41 minutos, Reinaldo, de cabeça, marcou, acertando o canto do goleiro Felipe.

O Santos FC voltou diferente no segundo tempo. Vanderlei Luxemburgo abandonou o 3-5-2 e colocou em campo Rodrigo Tabata e Reinaldo. Saíram Tiuí e Manzur. A postura da equipe em campo também mudou. O Santos FC foi para cima e não tardou para empatar. Aos seis minutos, Reinaldo lançou Wellington Paulista, que bateu forte, de esquerda. Sem chance para o goleiro.

Logo após o gol, o Peixe ainda teve uma excelente oportunidade com Kléber. Tabata fez o lançamento, mas o lateral não conseguiu vencer o goleiro adversário. Reinaldo, em outra chance, arrancou com a bola desde o meio-campo, mas Max deixou a meta e evitou a conclusão.

Após essa pressão, o ritmo do jogo caiu. Mas as 34 minutos, o talento de Zé Roberto fez a diferença para o Peixe. O meia, em grande jogada individual, deixou Reinaldo na cara do gol. Aí quem fez a diferença foi o artilheiro. Com categoria, bateu por cima do goleiro, e deixou o Peixe em vantagem.

Cinco minutos depois, no entanto, a alegria santista no Maracanã começava a se transformar em tristeza. Cruzamento da direita e cabeçada de Zé Roberto (o do Botafogo). Empate. Aos 42, em cobrança de falta, Juca acertou um chute forte. Virada. E tristeza da torcida santista.


Botafogo 4 X 3 Santos FC
Gols: BOTAFOGO: Asprilla, aos 19, e Reinaldo, aos 43 minutos do primeiro. Zé Roberto, aos 38, e Juca, aos 40 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Asprilla e Diguinho (B); Ronaldo, Heleno, Carlinhos e Wellington Paulista (S)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA-RS)
Auxiliares: José Otávio Dias Bitencourt e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos RS)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado (14)
Horário: 18h10
Botafogo
Max; Asprilla, Juninho e Rafael Marques (Thiaguinho); Joílson (Dida), Claiton, Diguinho, Zé Roberto e Junior Cesar; Wando e Reinaldo. Técnico: Cuca.
Santos FC
Felipe; Luiz Alberto, Manzur (Rodrigo Tabata) e Ronaldo Guiaro; Paulo, Heleno (Carlinhos), Cléber Santana, Zé Roberto e Kléber; Wellington Paulista e Rodrigo Tiuí (Reinaldo). Jonas. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)