Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/10/2006 07:00

A derrota do Santos, segundo o site do Santos

Santos

Mesmo após ficar à frente o marcador aos 34 minutos do segundo tempo, o Santos Futebol Clube permitiu a virada do Botafogo e foi derrotado por 4 a 3, neste sábado (14), no Estádio Mário Filho (Maracanã), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Peixe foram marcador por Kléber, no primeiro tempo; Wellington Paulista e Reinaldo, na etapa complementar. Com o resultado, o Santos FC permanece com 49 pontos ganhos caiu para a terceira colocação. A diferença para o líder São Paulo aumentou para dez pontos. O time segue na zona de classificação para a Libertadores 2007 e terá, agora, dois jogos em casa (Figueirense e São Caetano).

A partida foi emocionante, com viradas no placar, boas jogadas, bolas na rede e muitas chances de gol para as duas equipes. Depois de explorar os contra-ataques no primeiro tempo, o Alvinegro da Vilas Belmiro foi para o ataque no segundo tempo. Principalmente com as entradas de Rodrigo Tabata e Reinaldo, no intervalo.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 19 minutos da primeira etapa. O zagueiro botafoguense Asprilla subiu mais que a zaga e escorou de cabeça. Os mandantes quase ampliaram na seqüência em jogada de Zé Roberto.

O Zé Roberto do Peixe foi quem iniciou a jogada do gol de empate, aos 31 minutos. Ele achou Kléber livre no meio-campo, que lançou para Wellington Paulista. O atacante pedalou e bateu cruzado. Max deu rebote e Kléber apareceu na entrada da área para deixar tudo igual.

Antes do término da primeira etapa, o Botafogo voltou a ficar na frente. Aos 41 minutos, Reinaldo, de cabeça, marcou, acertando o canto do goleiro Felipe.

O Santos FC voltou diferente no segundo tempo. Vanderlei Luxemburgo abandonou o 3-5-2 e colocou em campo Rodrigo Tabata e Reinaldo. Saíram Tiuí e Manzur. A postura da equipe em campo também mudou. O Santos FC foi para cima e não tardou para empatar. Aos seis minutos, Reinaldo lançou Wellington Paulista, que bateu forte, de esquerda. Sem chance para o goleiro.

Logo após o gol, o Peixe ainda teve uma excelente oportunidade com Kléber. Tabata fez o lançamento, mas o lateral não conseguiu vencer o goleiro adversário. Reinaldo, em outra chance, arrancou com a bola desde o meio-campo, mas Max deixou a meta e evitou a conclusão.

Após essa pressão, o ritmo do jogo caiu. Mas as 34 minutos, o talento de Zé Roberto fez a diferença para o Peixe. O meia, em grande jogada individual, deixou Reinaldo na cara do gol. Aí quem fez a diferença foi o artilheiro. Com categoria, bateu por cima do goleiro, e deixou o Peixe em vantagem.

Cinco minutos depois, no entanto, a alegria santista no Maracanã começava a se transformar em tristeza. Cruzamento da direita e cabeçada de Zé Roberto (o do Botafogo). Empate. Aos 42, em cobrança de falta, Juca acertou um chute forte. Virada. E tristeza da torcida santista.


Botafogo 4 X 3 Santos FC
Gols: BOTAFOGO: Asprilla, aos 19, e Reinaldo, aos 43 minutos do primeiro. Zé Roberto, aos 38, e Juca, aos 40 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Asprilla e Diguinho (B); Ronaldo, Heleno, Carlinhos e Wellington Paulista (S)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA-RS)
Auxiliares: José Otávio Dias Bitencourt e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos RS)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado (14)
Horário: 18h10
Botafogo
Max; Asprilla, Juninho e Rafael Marques (Thiaguinho); Joílson (Dida), Claiton, Diguinho, Zé Roberto e Junior Cesar; Wando e Reinaldo. Técnico: Cuca.
Santos FC
Felipe; Luiz Alberto, Manzur (Rodrigo Tabata) e Ronaldo Guiaro; Paulo, Heleno (Carlinhos), Cléber Santana, Zé Roberto e Kléber; Wellington Paulista e Rodrigo Tiuí (Reinaldo). Jonas. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)