Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2006 07:02

A derrota do Santos, segundo o site do Santos

Santos

Novamente após estar na frente do marcador, o Santos Futebol Clube permitiu a virada e foi derrotado pelo Juventude por 3 a 2, nesta quarta-feira (01), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Rodrigo Tabata marcou o primeiro e participou ativamente do outro tento santista, feito por Igor (contra). Com o resultado, o Peixe segue na terceira colocação, com 55 pontos ganhos.

A equipe santista demorou a entrar no jogo e, por conta disso, saiu perdendo. Aos poucos, o time de Vanderlei Luxemburgo dominou as ações. Cléber Santana se destacava, tanto na marcação como no armação.

Demonstrando poder de reação, o Peixe empatou e, no início do segundo tempo, virou o jogo. Mas no decorrer da segunda etapa, o Juventude cresceu e virou novamente.

O primeiro gol da partida veio aos 15 minutos. Cristian recebeu na área e bateu de esquerda, sem chances para Felipe. O mesmo Cristian teria, minutos depois, outra oportunidade, mas o goleiro do Peixe evitou o segundo.

O Santos FC passou a levar perigo. Primeiro com Welllington Paulista, que carimbou o travessão em um chute de fora da área. Depois com Cléber Santana que, após jogada individual, obrigou André a colocar para escanteio.

Na terceira, veio o gol. Aos 39, Cléber Santana achou André Oliveira solto na direita. O lateral levantou a cabeça e cruzou na medida para Rodrigo Tabata testar e marcar.

Logo aos 9 do segundo tempo, o desempate. Reinaldo (foto) fez grande jogada individual e arrancou com a bola. Da entrada da área, rolou para Tabata. O meia bateu com categoria por cima do goleiro. A bola bateu no travessão e, na seqüência, no pé do zagueiro Igor, antes de ir para o fundo do gol.

O ritmo do Santos FC caiu e os donos da casa, empurrados pela torcida, chegaram ao empate dois minutos depois, com o ex-santista Alexandre, em chute da entrada da área. Aos 25, o gol da virada: Raulen colocou a bola o ângulo de Felipe e definiu o placar.

O Santos FC concentra, agora, suas atenções no clássico contra o São Paulo, neste sábado (05), na Vila Belmiro.


Juventude 3 X 2 Santos FC
Gols: JUVENTUDE: Christian, aos 15 minutos do primeiro tempo. Alexandre, aos 11, e Raulen, aos 25 minutos do segundo / SANTOS: Rodrigo Tabata, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Igor (contra), aos 9 do segundo
Cartões Amarelos: Fernando, Bruno, Éderson, Antonio Carlos e Christian (J); Cléber Santana e Wellington Paulista (S)
Cartões Vermelhos: Luiz Alberto (S)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (FIFA-MG)
Auxiliares: José Carlos de Souza e Alexandre Santos Conceição (ambos de MG)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: Quarta-Feira (1)
Horário: 21H45
Juventude
André; Antonio Carlos, Fabrício e Igor; Wellington (Raulen), Renan, Fernando, Alexandre (Éderson) e Márcio Azevedo; Bruno (Leandrinho) e Christian. Técnico: Ivo Wortmann
Santos FC
Felipe; André Oliveira, Manzur, Luiz Alberto e Kléber; Heleno (Leandro), André Luiz (Carlinhos), Cléber Santana e Rodrigo Tabata; Reinaldo e Wellington Paulista (Rodrigo Tiuí). Técnico: VanderleI Luxemburgo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)