Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2006 07:02

A derrota do Santos, segundo o site do Santos

Santos

Novamente após estar na frente do marcador, o Santos Futebol Clube permitiu a virada e foi derrotado pelo Juventude por 3 a 2, nesta quarta-feira (01), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Rodrigo Tabata marcou o primeiro e participou ativamente do outro tento santista, feito por Igor (contra). Com o resultado, o Peixe segue na terceira colocação, com 55 pontos ganhos.

A equipe santista demorou a entrar no jogo e, por conta disso, saiu perdendo. Aos poucos, o time de Vanderlei Luxemburgo dominou as ações. Cléber Santana se destacava, tanto na marcação como no armação.

Demonstrando poder de reação, o Peixe empatou e, no início do segundo tempo, virou o jogo. Mas no decorrer da segunda etapa, o Juventude cresceu e virou novamente.

O primeiro gol da partida veio aos 15 minutos. Cristian recebeu na área e bateu de esquerda, sem chances para Felipe. O mesmo Cristian teria, minutos depois, outra oportunidade, mas o goleiro do Peixe evitou o segundo.

O Santos FC passou a levar perigo. Primeiro com Welllington Paulista, que carimbou o travessão em um chute de fora da área. Depois com Cléber Santana que, após jogada individual, obrigou André a colocar para escanteio.

Na terceira, veio o gol. Aos 39, Cléber Santana achou André Oliveira solto na direita. O lateral levantou a cabeça e cruzou na medida para Rodrigo Tabata testar e marcar.

Logo aos 9 do segundo tempo, o desempate. Reinaldo (foto) fez grande jogada individual e arrancou com a bola. Da entrada da área, rolou para Tabata. O meia bateu com categoria por cima do goleiro. A bola bateu no travessão e, na seqüência, no pé do zagueiro Igor, antes de ir para o fundo do gol.

O ritmo do Santos FC caiu e os donos da casa, empurrados pela torcida, chegaram ao empate dois minutos depois, com o ex-santista Alexandre, em chute da entrada da área. Aos 25, o gol da virada: Raulen colocou a bola o ângulo de Felipe e definiu o placar.

O Santos FC concentra, agora, suas atenções no clássico contra o São Paulo, neste sábado (05), na Vila Belmiro.


Juventude 3 X 2 Santos FC
Gols: JUVENTUDE: Christian, aos 15 minutos do primeiro tempo. Alexandre, aos 11, e Raulen, aos 25 minutos do segundo / SANTOS: Rodrigo Tabata, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Igor (contra), aos 9 do segundo
Cartões Amarelos: Fernando, Bruno, Éderson, Antonio Carlos e Christian (J); Cléber Santana e Wellington Paulista (S)
Cartões Vermelhos: Luiz Alberto (S)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (FIFA-MG)
Auxiliares: José Carlos de Souza e Alexandre Santos Conceição (ambos de MG)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: Quarta-Feira (1)
Horário: 21H45
Juventude
André; Antonio Carlos, Fabrício e Igor; Wellington (Raulen), Renan, Fernando, Alexandre (Éderson) e Márcio Azevedo; Bruno (Leandrinho) e Christian. Técnico: Ivo Wortmann
Santos FC
Felipe; André Oliveira, Manzur, Luiz Alberto e Kléber; Heleno (Leandro), André Luiz (Carlinhos), Cléber Santana e Rodrigo Tabata; Reinaldo e Wellington Paulista (Rodrigo Tiuí). Técnico: VanderleI Luxemburgo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)