Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A derrota do Santos, segundo o site do Santos

Santos - 02 de março de 2008 - 09:02

Depois de duas vitórias consecutivas, o Santos Futebol Clube foi parado pelo Sertãozinho, por 1 a 0, na noite deste sábado (1), no Estádio Frederico Dalmazo, no Interior, pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista.



O Alvinegro Praiano permanece com os mesmos 14 pontos, mas caiu para a décima segunda colocação. Na próxima rodada da competição, o time encara o Noroeste, na Vila Belmiro.



O técnico Emerson Leão manteve a mesma formação que bateu o Ituano: 4-3-3. Sem contar com Evaldo, suspenso, Domingos entrou na zaga. No meio-campo, a novidade foi a presença de Adriano no lugar de Marcinho Guerreiro.



Em um campo com as dimensões bastante reduzidas, os dois times encontraram dificuldades para fugir da marcação. Em busca da primeira vitória fora de casa, o Santos FC jogou no ataque, pressionando o time da casa, que explorava os contra-ataques.



A melhor chance do Peixe na primeira etapa foi criada pelo atacante Kléber Pereira (foto). O jogador recebeu no mano-a-mano, colocou a bola por baixo das pernas de Galeano, mas quando foi concluir, acabou travado pela zaga adversária. A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira também deixou de marcar uma penalidade máxima, quando Rodrigo Souto foi empurrado na área.



No final do primeiro tempo, aos 42, em um rápido contra-ataque, o Sertãozinho chegou ao gol da vitória. Ricardo Lopes cruzou da direita, Tuto ajeitou de cabeça e Hugo empurrou para o gol.



No segundo tempo, Leão trocou jogadores (Carleto por Marcinho Guerreiro, Molina por Tabata e Trípodi por Moraes) e o Peixe continuou pressionando. O empate quase veio aos oito, quando Wesley acertou um forte chute que desviou na zaga e passou por cima do gol de Lauro.




Wesley quase marca


O Alvinegro Praiano seguiu pressionando até o apito final do juiz, mas não conseguiu sair de Sertãozinho com um ponto.



Na próxima terça-feira (4), o Santos FC volta a jogar, mas desta vez pela Taça Santander Libertadores da América, diante do Chivas, na Vila Belmiro.



Sertãozinho 1 X 0 Santos FC




Gols: Hugo, aos 42 minutos do primeiro tempo
Cartões Amarelos: Ricardo Lopes, Jonatas (Sertãozinho); Rodrigo Souto, Adriano, Betão (Santos)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Claudson Lincoln Beggito e Luiz Henrique Ramos da Silva
Local: Estádio Frederizo Dalmazo, em Sertãozinho (SP)
Data: Sábado (1)
Horário: 18h10



SIGA-NOS NO Google News