Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2006 06:26

A derrota do Santos segundo o site do Santos

Santos

Jogando em Buenos Aires, o Santos Futebol Clube foi derrotado pelo San Lorenzo por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (27), pelas oitavas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana. A partida aconteceu no Estádio Nuevo Gasómetro.

O jogo de volta, que decidirá o classificado para as quartas-de-final, acontecerá no próximo dia 11. O vencedor enfrenta Toluca (México) ou El Nacional (Equador). Os mexicanos levaram a melhor no primeiro duelo, vencendo por 1 a 0.


O time santista iniciou bem a partida e parecia não sentir a forte pressão da torcida argentina. Jogando com três zagueiros, o meio-campo tocava bem a bola no seu campo de ataque. Jonas buscava armar as jogadas do time. Denis (foto) também era boa opção.

No entanto, no primeiro ataque do San Lorenzo, aos seis minutos, os donos da casa abriram o marcador. Gonzalez, em cobrança de falta perfeita, marcou o primeiro gol do jogo.

Aos 20, o Peixe quase empatou. O zagueiro Luiz Alberto apareceu bem na área e bateu forte, cruzado. O goleiro, no entanto, realizou boa defesa. Fábio Costa, por sua vez, também evitou o segundo, em nova cobrança de falta de Gonzalez. O camisa 1 santista voou e espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o Peixe veio com duas alterações: André Oliveira e André Luiz entraram em campo. Com isso, Vanderlei Luxemburgo se desfez do esquema com três zagueiros. O Santos FC teve a chance de empatar em um cruzamento de Rodrigo Tabata, mas ninguém completou para o gol.


Em dois contra-ataques, porém, o San Lorenzo definiu a contagem. No primeiro, aos 14, Jimenez recebeu na frente de Fábio Costa e bateu cruzado. Sete minutos depois, Lavezzi recebeu lançamento e tocou por cima de Fábio Costa, decretando o placar.

O Alvinegro Praiano retorna para Santos nesta quinta-feira (28) e inicia os preparativos para o clássico contra o Corinthians, na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.


San Lorenzo 3 X 0 Santos FC
Gols: González, aos 6 minutos do primeiro tempo. Jiménez, aos 14, e Lavezzi, aos 21 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Lavezzi e Botero (SL); Ronaldo (SA)
Árbitro: Carlos Chandía (Chile)
Auxiliares: Enrique Osses e Manuel Rodriguez (ambos do Chile)
Local: Estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires (Argentina)
Data: Quarta-Feira (27)
Horário: 22 Horas
San Lorenzo
Orión; Tula, Méndez (Alvarado) e J. Bottinelli; González (Botero), Husain, Acevedo, Voboril e D. Bottinelli; Lavezzi (Ulloa) e Jiménez. Técnico: Oscar Ruggeri
Santos FC
Fábio Costa; Manzur, Ronaldo e Luiz Alberto (André); Denis, Heleno (André Luiz), Cléber Santana, Rodrigo Tabata (Rodrigo Tiuí) e Kléber; Wellington Paulista e Jonas. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)