Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2006 06:00

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras perdeu o clássico para o Corinthians, por 1 a 0, no Morumbi. Marcelo Vilar montou o time com Valdivia no lugar de Juninho suspenso e com Enílton voltando depois de se recuperar de contusão.

O primeiro tempo não teve um domínio total de algum dos times. As duas equipes tiveram chances claras de gol, mas não marcaram.

No segundo tempo, o Palmeiras teve chance de fazer o gol, mas o Corinthians, após cobrança de escanteio, fez com Marcelo Mattos. A próxima partida do Palmeiras será na quinta-feira, 2 de novembro, no Palestra Itália.

A partida

Logo no início do jogo, o volante corintiano Paulo Almeida recebeu o cartão amarelo. O volante fez falta em cima de Alceu, que logo em seguida também levou o amarelo por colocar a mão na bola.

Aos 5 minutos, a falta cometida por Alceu foi cobrada por Roger, mas o meia cobrou mal e a bola bateu na barreira palmeirense.

Aos 7 minutos, numa falta pela esquerda da defesa palmeirense, Roger cobrou, mas Enílton afastou.

Aos 9 minutos, o ataque do Palmeiras entrou tocando bem na área adversária, mas a bola sobrou para o goleiro Marcelo.

O primeiro lance de perigo da partida aconteceu aos 12 minutos. Amoroso saiu na cara do gol, mas Diego fez uma defesa dificílima.

Aos 17 minutos, Enílton teve a chance de abrir o placar. O jogador recebeu a bola do lado esquerdo da área corintiana e chutou em cima do goleiro do Corinthians.

Alceu de fora da área, aos 23 minutos, chutou forte por cima do gol adversário. Três minutos depois, mais uma vez Alceu teve a chance dentro da área, mas chutou fraco.

Aos 30 minutos Edmundo dominou a bola e tentou entrar pela direita da área. O atacante recebeu a marcação e escorregou, perdendo a bola para a zaga.

Quase aos 40 minutos, o Corinthians foi até a linha de fundo. Roger tentou bater sem ângulo e Diego defendeu. Este foi o último lance perigoso do primeiro tempo.

Tanto Palmeiras quanto Corinthians voltaram para etapa complementar sem alterações. Até os 5 minutos do segundo tempo, nenhum dos times teve chance clara de gol.

Aos 6 minutos, Valdivia fez bela jogada e tocou para Edmundo, que chutou em cima da zaga. Aos 12, Michael bateu uma falta, mas a bola foi afastada pela zaga corintiana.

Marcelo Vilar tirou o chileno Valdivia para colocar William, aos 17 minutos do segundo tempo.

Marcinho Guerreiro, aos 21 minutos, limpou o zagueiro do Corinthians e bateu para gol. A bola passou perto da trave esquerda.

Francis chutou pra cima e a bola sobrou para Enilton. O atacante chutou e a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Este foi um bom lance para o Palmeiras, aos 23 minutos.

Aos 26 minutos, o Corinthians teve chance de marcar com Rafael Moura. Diego, mais uma vez, fechou o gol.

O Corinthians fez 1 a 0 em cobrança de escanteio, com Marcelo Mattos completando de cabeça, aos 31 minutos.

Na seqüência do gol, William quase empata para o Palmeiras. A bola passou raspando na trave. Logo após, Marcelo Vilar tirou Paulo Baier e colocou o atacante Roger. Mas o time não conseguiu o empate.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 0 PALMEIRAS
Corinthians
Marcelo; Rosinei, Marinho, Betão e César; Marcelo Mattos, Magrão, Roger (Nadson) e Renato, Amoroso (Rafael Fefo) e Ramón (Rafael Moura)
Técnico: Émerson Leão

Palmeiras
Diego Cavalieri; Paulo Baier (Roger), Nen, Alceu e Michael; Marcinho Guerreiro, Francis, Wendel e Valdívia (William); Edmundo e Enílton
Técnico: Marcelo Vilar

Data: 25 de outubro
Local: estádio do Morumbi (SP)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Ednilson Corona (SP) e Ana Paula da Silva Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Alceu e Michael (Palmeiras); Paulo Almeida, Rosinei e Marcelo (Corinthians)
Gols: Marcelo Mattos, aos 31minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)