Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/03/2007 08:18

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras desperdiçou a chance de voltar com um resultado satisfatório de Ipatinga. Nos acréscimos, a equipe partiu para o desespero, buscando o empate, e permitiu o contra-ataque do time mineiro, que fechou o placar em 2 a 0.

No primeiro tempo, o Ipatinga parou o Palmeiras com faltas e acabou marcando um gol duvidoso. Aos 27 minutos, Diego Silva matou a bola na barriga, ajeitou com o braço e chutou pro fundo do gol. O juiz validou o lance.

A etapa final foi totalmente dominada pelo Palmeiras, que não conseguiu converter em gols esta supremacia. A entrada de William melhorou o rendimento do time. Outra boa entrada foi a do lateral-esquerdo Valmir. O jovem atleta foi pra cima da defesa do Ipatinga, sofrendo diversas faltas.

O próximo jogo contra o Ipatinga será disputado dia 5 de abril, no Palestra Itália. Para seguir vivo na competição, o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença. Um resultado de 2 a 0 leva a partida para os pênaltis.

O JOGO

5 min – A PRIMEIRA DE DIEGO – Ferreira desceu pela esquerda e chutou forte para o gol. Diego Cavalieri fez uma bela defesa.

6 min – QUASE SOLTOU – Edmilson bateu falta de longe e o goleiro Walter Minhoca quase deixa a bola passar.

17 min – FOI COM O BRAÇO – Diego Silva matou a bola com a barriga, deu uma ajeitada com o braço e chutou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Ipatinga.

22 min – BOA WENDEL – Wendel fez ótima jogada individual e passou para Cristiano. O atacante recebeu de costas para o gol, virou e chutou forte. A bola bateu no zagueiro e saiu pela linha de fundo.

40 – DIEGO CAVALIERI – Diego Silva recebeu dentro da área e chutou cruzado. O goleiro do Verdão fez uma bela defesa, em dois tempos.

43 – POR CIMA DO GOL – Martinez tentou em cobrança de falta, mas a bola subiu demais.

SEGUNDO TEMPO

9 min – POR POUCO - Osmar entrou na pequena área, protegeu a bola e tocou pra trás. William, de frente para o gol, bateu muito forte e a bola passou perto do gol.

17 min – DEFESA SENSACIONAL - O Ipatinga cobrou falta pela esquerda. A bola passou por todos até encontrar Henrique, que cabeceou à queima roupa. No reflexo, Diego evitou o segundo gol do adversário.

29 min – RODRIGO POSSO - Martinez cobrou falta frontal, no canto direito do goleiro, que estava atento e espalmou pra fora.

40 min – LONGE DO GOL – William abriu para Osmar na direita. O atacante palmeirense pegou mal na bola, que passou longe do gol.

48 min – VACILO TOTAL – O Palmeiras foi todo ao ataque, tentando o empate, e permitiu o contra-ataque fulminante do Ipatinga. Ferreira fechou o placar em 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA 2 x 0 PALMEIRAS

Ipatinga
Rodrigo Posso, Mariano, Márcio Alemão, Matheus e Beto; Henrique, Recife, Charles (Genalvo) e Walter Minhoca (Adeílson); Ferreira e Diego Silva (Éverton)
Técnico: Flávio Lopes

Palmeiras
Diego Cavalieri, Wendel (Amaral), David, Edmilson e Leandro (Valmir); Pierre, Francis, Martinez e Michael; Osmar e Cristiano (William)
Técnico: Caio Júnior

Data: 21 de março de 2007
Local: Ipatingão, em Ipatinga-MG
Árbitro: Luiz Alberto Sardinha Bites (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Flávio Gilberto Kanitz (GO)
Cartões amarelos: Walter Minhoca, Recife, Matheus, Mariano (Ipatinga); Michael, Martinez, Pierre (Palmeiras)
Gols: Diego Silva, aos 17 minutos do primeiro tempo; e Ferreira, aos 48 minutos do segundo tempo.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)