Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras - 22 de março de 2007 - 08:18

O Palmeiras desperdiçou a chance de voltar com um resultado satisfatório de Ipatinga. Nos acréscimos, a equipe partiu para o desespero, buscando o empate, e permitiu o contra-ataque do time mineiro, que fechou o placar em 2 a 0.

No primeiro tempo, o Ipatinga parou o Palmeiras com faltas e acabou marcando um gol duvidoso. Aos 27 minutos, Diego Silva matou a bola na barriga, ajeitou com o braço e chutou pro fundo do gol. O juiz validou o lance.

A etapa final foi totalmente dominada pelo Palmeiras, que não conseguiu converter em gols esta supremacia. A entrada de William melhorou o rendimento do time. Outra boa entrada foi a do lateral-esquerdo Valmir. O jovem atleta foi pra cima da defesa do Ipatinga, sofrendo diversas faltas.

O próximo jogo contra o Ipatinga será disputado dia 5 de abril, no Palestra Itália. Para seguir vivo na competição, o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença. Um resultado de 2 a 0 leva a partida para os pênaltis.

O JOGO

5 min – A PRIMEIRA DE DIEGO – Ferreira desceu pela esquerda e chutou forte para o gol. Diego Cavalieri fez uma bela defesa.

6 min – QUASE SOLTOU – Edmilson bateu falta de longe e o goleiro Walter Minhoca quase deixa a bola passar.

17 min – FOI COM O BRAÇO – Diego Silva matou a bola com a barriga, deu uma ajeitada com o braço e chutou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Ipatinga.

22 min – BOA WENDEL – Wendel fez ótima jogada individual e passou para Cristiano. O atacante recebeu de costas para o gol, virou e chutou forte. A bola bateu no zagueiro e saiu pela linha de fundo.

40 – DIEGO CAVALIERI – Diego Silva recebeu dentro da área e chutou cruzado. O goleiro do Verdão fez uma bela defesa, em dois tempos.

43 – POR CIMA DO GOL – Martinez tentou em cobrança de falta, mas a bola subiu demais.

SEGUNDO TEMPO

9 min – POR POUCO - Osmar entrou na pequena área, protegeu a bola e tocou pra trás. William, de frente para o gol, bateu muito forte e a bola passou perto do gol.

17 min – DEFESA SENSACIONAL - O Ipatinga cobrou falta pela esquerda. A bola passou por todos até encontrar Henrique, que cabeceou à queima roupa. No reflexo, Diego evitou o segundo gol do adversário.

29 min – RODRIGO POSSO - Martinez cobrou falta frontal, no canto direito do goleiro, que estava atento e espalmou pra fora.

40 min – LONGE DO GOL – William abriu para Osmar na direita. O atacante palmeirense pegou mal na bola, que passou longe do gol.

48 min – VACILO TOTAL – O Palmeiras foi todo ao ataque, tentando o empate, e permitiu o contra-ataque fulminante do Ipatinga. Ferreira fechou o placar em 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA 2 x 0 PALMEIRAS

Ipatinga
Rodrigo Posso, Mariano, Márcio Alemão, Matheus e Beto; Henrique, Recife, Charles (Genalvo) e Walter Minhoca (Adeílson); Ferreira e Diego Silva (Éverton)
Técnico: Flávio Lopes

Palmeiras
Diego Cavalieri, Wendel (Amaral), David, Edmilson e Leandro (Valmir); Pierre, Francis, Martinez e Michael; Osmar e Cristiano (William)
Técnico: Caio Júnior

Data: 21 de março de 2007
Local: Ipatingão, em Ipatinga-MG
Árbitro: Luiz Alberto Sardinha Bites (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Flávio Gilberto Kanitz (GO)
Cartões amarelos: Walter Minhoca, Recife, Matheus, Mariano (Ipatinga); Michael, Martinez, Pierre (Palmeiras)
Gols: Diego Silva, aos 17 minutos do primeiro tempo; e Ferreira, aos 48 minutos do segundo tempo.





SIGA-NOS NO Google News