Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras - 20 de novembro de 2006 - 07:20

O Palmeiras foi a Caxias do Sul com o objetivo de conquistar três pontos, mas acabou perdendo, de virada, para o Juventude, por 3 a 2. A derrota interrompeu a progressão que o time vinha fazendo após duas vitórias em casa.

O Juventude conseguiu marcar um gol no final de cada tempo e isso foi determinante para o resultado do jogo. Juninho e Dininho fizeram para o Palmeiras, que caiu para 15º posição.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, no Palestra Itália, contra o Internacional, que não tem mais chances de ser campeão.

A partida

Mal começou a partida e o juiz Luiz Alberto Sardinha Bites deu cartão amarelo para Marcinho Guerreiro, após o volante fazer falta em Marcel.

Na seqüência, o Juventude foi pra cima do Verdão. Márcio Azevedo chutou com perigo de fora da área e a bola passou rente o gol de Diego Cavalieri. Tudo isso, aos 4 minutos de jogo.

Aos 7 minutos, Enílton recebeu ótimo passe e chapelou o goleiro André. Na conclusão da jogada, o atacante cabeceou para fora, perdendo a primeira chance de gol do Palmeiras.

O Juventude tentou dar a resposta com Lauro, que recebeu passe de Christian e chutou forte. Diego defendeu sem maiores problemas.

Apesar do jogo estar faltoso, as duas equipes atacavam. Aos 11 minutos, Enílton recebeu cruzamento de Márcio Careca. O bandeira marcou impedimento do atacante do Verdão.

Enílton parece ter vindo com vontade para Caxias do Sul. Aos 13 minutos, o atacante foi lançado novamente e chutou. O goleiro André defendeu, mas o rebote sobrou para Valdivia, que chutou para o gol. Antonio Carlos tirou com a mão e o juiz marcou pênalti.

Na cobrança da penalidade, Juninho bateu bem no canto esquerdo do goleiro e abriu o marcador. Palmeiras 1 a 0. Este foi o sexto gol do meia no Brasileirão.

O time de Caxias do Sul começou a querer reagir. Aos 23 minutos, Marcel bateu falta e Diego espalmou.

Com 30 minutos jogados, Juninho desceu pela direita e cruzou. Enílton não conseguiu dominar e o goleiro do Juventude pegou a bola.

O Juventude chegou com perigo aos 37 minutos. Alexandre ficou de frente com o goleiro Diego, mas acabou chutando para fora.

Faltava 2 minutos para terminar o primeiro tempo e Juventude empatou o jogo. Marcel ganhou da zaga palmeirense cabeceou para o gol.

Segundo tempo

Palmeiras e Juventude voltaram para o segundo tempo sem alterações nas equipes.

Aos 8 minutos da etapa complementar, Paulo Baier recebeu dentro da área, mas o zagueiro do Juventude fez a antecipação.

4 minutos depois, Francis driblou dois zagueiros e cruzou para Juninho. Novamente Antonio Carlos fez a antecipação, cortando o passe.

O Palmeiras estava buscando o segundo gol com coragem. O volante Francis lançou Paulo Baier. Atento, o goleiro André saiu para fazer a defesa, aos 18 minutos.

Aos 23 minutos, Jair Picerni tirou Juninho e colocou Marcinho, que estava fora do time por contusão há quase um mês.

De tanto insistir, o Verdão passou na frente outra vez com gol de Dininho. Aos 28 minutos, o zagueiro cabeceou muito bem após cobrança de escanteio para a equipe Palmeiras.

Quando faltavam 14 minutos para o fim do jogo, Jair Picerni substituiu Rosembrick por Wendel, dando mais consistência à defesa palmeirense. Aos 35 minutos, saiu Valdivia para entrada de Marcelo Costa.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o Juventude empatou de novo. Bruno fez o gol da equipe gaúcha depois de completar de primeira um passe de Marcel.

O Palmeiras continuou tentando marcar o gol da vitória. Marcelo Costa cobrou falta para Wendel, mas o árbitro marcou impedimento do ataque, aos 41 minutos.

Mais uma vez no final da partida, o Palmeiras sofreu o gol da derrota. O Juventude marcou de falta com Christian.





SIGA-NOS NO Google News