Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/11/2006 07:20

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras foi a Caxias do Sul com o objetivo de conquistar três pontos, mas acabou perdendo, de virada, para o Juventude, por 3 a 2. A derrota interrompeu a progressão que o time vinha fazendo após duas vitórias em casa.

O Juventude conseguiu marcar um gol no final de cada tempo e isso foi determinante para o resultado do jogo. Juninho e Dininho fizeram para o Palmeiras, que caiu para 15º posição.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, no Palestra Itália, contra o Internacional, que não tem mais chances de ser campeão.

A partida

Mal começou a partida e o juiz Luiz Alberto Sardinha Bites deu cartão amarelo para Marcinho Guerreiro, após o volante fazer falta em Marcel.

Na seqüência, o Juventude foi pra cima do Verdão. Márcio Azevedo chutou com perigo de fora da área e a bola passou rente o gol de Diego Cavalieri. Tudo isso, aos 4 minutos de jogo.

Aos 7 minutos, Enílton recebeu ótimo passe e chapelou o goleiro André. Na conclusão da jogada, o atacante cabeceou para fora, perdendo a primeira chance de gol do Palmeiras.

O Juventude tentou dar a resposta com Lauro, que recebeu passe de Christian e chutou forte. Diego defendeu sem maiores problemas.

Apesar do jogo estar faltoso, as duas equipes atacavam. Aos 11 minutos, Enílton recebeu cruzamento de Márcio Careca. O bandeira marcou impedimento do atacante do Verdão.

Enílton parece ter vindo com vontade para Caxias do Sul. Aos 13 minutos, o atacante foi lançado novamente e chutou. O goleiro André defendeu, mas o rebote sobrou para Valdivia, que chutou para o gol. Antonio Carlos tirou com a mão e o juiz marcou pênalti.

Na cobrança da penalidade, Juninho bateu bem no canto esquerdo do goleiro e abriu o marcador. Palmeiras 1 a 0. Este foi o sexto gol do meia no Brasileirão.

O time de Caxias do Sul começou a querer reagir. Aos 23 minutos, Marcel bateu falta e Diego espalmou.

Com 30 minutos jogados, Juninho desceu pela direita e cruzou. Enílton não conseguiu dominar e o goleiro do Juventude pegou a bola.

O Juventude chegou com perigo aos 37 minutos. Alexandre ficou de frente com o goleiro Diego, mas acabou chutando para fora.

Faltava 2 minutos para terminar o primeiro tempo e Juventude empatou o jogo. Marcel ganhou da zaga palmeirense cabeceou para o gol.

Segundo tempo

Palmeiras e Juventude voltaram para o segundo tempo sem alterações nas equipes.

Aos 8 minutos da etapa complementar, Paulo Baier recebeu dentro da área, mas o zagueiro do Juventude fez a antecipação.

4 minutos depois, Francis driblou dois zagueiros e cruzou para Juninho. Novamente Antonio Carlos fez a antecipação, cortando o passe.

O Palmeiras estava buscando o segundo gol com coragem. O volante Francis lançou Paulo Baier. Atento, o goleiro André saiu para fazer a defesa, aos 18 minutos.

Aos 23 minutos, Jair Picerni tirou Juninho e colocou Marcinho, que estava fora do time por contusão há quase um mês.

De tanto insistir, o Verdão passou na frente outra vez com gol de Dininho. Aos 28 minutos, o zagueiro cabeceou muito bem após cobrança de escanteio para a equipe Palmeiras.

Quando faltavam 14 minutos para o fim do jogo, Jair Picerni substituiu Rosembrick por Wendel, dando mais consistência à defesa palmeirense. Aos 35 minutos, saiu Valdivia para entrada de Marcelo Costa.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o Juventude empatou de novo. Bruno fez o gol da equipe gaúcha depois de completar de primeira um passe de Marcel.

O Palmeiras continuou tentando marcar o gol da vitória. Marcelo Costa cobrou falta para Wendel, mas o árbitro marcou impedimento do ataque, aos 41 minutos.

Mais uma vez no final da partida, o Palmeiras sofreu o gol da derrota. O Juventude marcou de falta com Christian.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)