Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2006 07:20

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras foi a Caxias do Sul com o objetivo de conquistar três pontos, mas acabou perdendo, de virada, para o Juventude, por 3 a 2. A derrota interrompeu a progressão que o time vinha fazendo após duas vitórias em casa.

O Juventude conseguiu marcar um gol no final de cada tempo e isso foi determinante para o resultado do jogo. Juninho e Dininho fizeram para o Palmeiras, que caiu para 15º posição.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, no Palestra Itália, contra o Internacional, que não tem mais chances de ser campeão.

A partida

Mal começou a partida e o juiz Luiz Alberto Sardinha Bites deu cartão amarelo para Marcinho Guerreiro, após o volante fazer falta em Marcel.

Na seqüência, o Juventude foi pra cima do Verdão. Márcio Azevedo chutou com perigo de fora da área e a bola passou rente o gol de Diego Cavalieri. Tudo isso, aos 4 minutos de jogo.

Aos 7 minutos, Enílton recebeu ótimo passe e chapelou o goleiro André. Na conclusão da jogada, o atacante cabeceou para fora, perdendo a primeira chance de gol do Palmeiras.

O Juventude tentou dar a resposta com Lauro, que recebeu passe de Christian e chutou forte. Diego defendeu sem maiores problemas.

Apesar do jogo estar faltoso, as duas equipes atacavam. Aos 11 minutos, Enílton recebeu cruzamento de Márcio Careca. O bandeira marcou impedimento do atacante do Verdão.

Enílton parece ter vindo com vontade para Caxias do Sul. Aos 13 minutos, o atacante foi lançado novamente e chutou. O goleiro André defendeu, mas o rebote sobrou para Valdivia, que chutou para o gol. Antonio Carlos tirou com a mão e o juiz marcou pênalti.

Na cobrança da penalidade, Juninho bateu bem no canto esquerdo do goleiro e abriu o marcador. Palmeiras 1 a 0. Este foi o sexto gol do meia no Brasileirão.

O time de Caxias do Sul começou a querer reagir. Aos 23 minutos, Marcel bateu falta e Diego espalmou.

Com 30 minutos jogados, Juninho desceu pela direita e cruzou. Enílton não conseguiu dominar e o goleiro do Juventude pegou a bola.

O Juventude chegou com perigo aos 37 minutos. Alexandre ficou de frente com o goleiro Diego, mas acabou chutando para fora.

Faltava 2 minutos para terminar o primeiro tempo e Juventude empatou o jogo. Marcel ganhou da zaga palmeirense cabeceou para o gol.

Segundo tempo

Palmeiras e Juventude voltaram para o segundo tempo sem alterações nas equipes.

Aos 8 minutos da etapa complementar, Paulo Baier recebeu dentro da área, mas o zagueiro do Juventude fez a antecipação.

4 minutos depois, Francis driblou dois zagueiros e cruzou para Juninho. Novamente Antonio Carlos fez a antecipação, cortando o passe.

O Palmeiras estava buscando o segundo gol com coragem. O volante Francis lançou Paulo Baier. Atento, o goleiro André saiu para fazer a defesa, aos 18 minutos.

Aos 23 minutos, Jair Picerni tirou Juninho e colocou Marcinho, que estava fora do time por contusão há quase um mês.

De tanto insistir, o Verdão passou na frente outra vez com gol de Dininho. Aos 28 minutos, o zagueiro cabeceou muito bem após cobrança de escanteio para a equipe Palmeiras.

Quando faltavam 14 minutos para o fim do jogo, Jair Picerni substituiu Rosembrick por Wendel, dando mais consistência à defesa palmeirense. Aos 35 minutos, saiu Valdivia para entrada de Marcelo Costa.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o Juventude empatou de novo. Bruno fez o gol da equipe gaúcha depois de completar de primeira um passe de Marcel.

O Palmeiras continuou tentando marcar o gol da vitória. Marcelo Costa cobrou falta para Wendel, mas o árbitro marcou impedimento do ataque, aos 41 minutos.

Mais uma vez no final da partida, o Palmeiras sofreu o gol da derrota. O Juventude marcou de falta com Christian.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)