Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras - 08 de março de 2007 - 07:41

Após duas vitórias consecutivas, o Palmeiras perdeu para o Noroeste, por 2 a 1, no Palestra Itália. O time não repetiu a atuação de domingo e, em dois lances de azar, acabou levando os gols.

O Noroeste saiu na frente com gol contra de David. O jovem zagueiro alviverde acabou tocando na bola, depois de um cruzamento forte pela direita. O Palmeiras empatou no pênalti cobrado por Edmundo. Não demorou um minuto para o time do interior passar à frente no placar, com Otacílio.

No primeiro tempo, o Alviverde não criou muitas jogadas. O Noroeste abusou das faltas em cima de Valdívia e o árbitro deixou o jogo correr. Na segunda etapa, o Palmeiras melhorou, apesar de continuar bem marcado. Os comandados de Caio Júnior correram bastante e a torcida reconheceu o esforço, aplaudindo no final do jogo.

O Palmeiras continua na oitava posição, com 19 pontos. O Noroeste chegou aos 24 pontos, assumindo a terceira posição. O próximo compromisso do Verdão será domingo, às 16 horas, contra o Juventus, no Palestra Itália.

O jogo

3 min – Valdívia recebeu a primeira de muitas faltas, pelo lado direito do ataque.

17 min – Vandinho dominou de esquerda, cortou para o pé direito e chutou forte. Marcos fez uma bela defesa.

19 min – Caçado em campo, Valdívia foi parado com falta pela direita.

30 min – Wendel mandou uma bomba de longe e Fabiano defendeu, no canto direito.

31 min – Mais uma vez, Valdívia foi parado com falta. Esta foi a sexta sofrida pelo meia chileno.

34 min – O primeiro gol de Noroeste saiu em um lance de azar da defesa palmeirense. Vandinho foi até a linha de fundo pela direita e cruzou forte para dentro da área. No meio do caminho, a bola bateu em David e entrou.

43 min – Leandro cruzou e Osmar quase ganhou de Bonfim. Mas o zagueiro conseguiu cortar antes do atacante colocar pra dentro.

Segundo tempo

1 min – O Verdão voltou mais atento para o segundo tempo. Leandro cruzou na medida para Edmundo. O atacante cabeceou e a bola saiu raspando o gol.

9 min – Marcos faz milagre no Palestra. Vandinho passou pela zaga e bateu no ângulo. Marcos foi buscar e salvou o Verdão.

16 min – Edmílson tentou de longe. O chute saiu forte, mas direto pra fora.

26 min – Valdívia recebeu de Leandro e limpou o zagueiro, que fez a falta dentro da área. Pênalti para o Palmeiras. Edmundo cobrou no canto esquerdo e empatou a partida.

27 min – Não deu tempo para comemorar. O Noroeste marcou o segundo gol rapidamente. Éder dividiu com David e a bola sobrou para Otacílio, que chutou pra rede.

31 min – Quase o Verdão empatou num lance de Edmundo. O camisa 7 deixou Valdívia em ótima posição. O chileno dominou dentro da área e chutou. Fabiano conseguiu defender.

48 min – Em cobrança de falta, Edmundo colocou na área. O goleiro Marcos quase marcou de cabeça.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 2 NOROESTE

Palmeiras
Marcos, Dininho, Edmílson e David; Wendel, Francis (Marcelo Costa), Martinez (Michael), Valdívia e Leandro; Edmundo e Osmar (Cristiano)
Técnico: Caio Júnior

Noroeste
Fabiano, Éder, Fábio, Bonfim e Ernani Nascimento (Toninho); Deda, Márcio Egídio, Hernani e Edno; Vandinho (Otacílio Neto) e Leandrinho (Bruno Mineiro)
Técnico: Paulo Comelli

Data: 07 de março de 2007
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Assistentes: Marinaldo Silvério e Leonardo Ferreira Alves
Público: 13.319 pagantes
Cartões amarelos: Martinez e Edmundo (Palmeiras); Hernani, Éder, Fabiano e Edno (Noroeste)
Gols: David (contra), aos 34 minutos do primeiro tempo; Edmundo, aos 26 minutos; e Otacílio Neto, aos 27 minutos do segundo tempo.





SIGA-NOS NO Google News